quarta-feira, 27 de junho de 2007

Diazinhos Difíceis...

É, essa fase que o Arthur está vivendo é a melhor de todas. Não, não estou brincando... Estou falando bem sério.
Como é bom!
A gente percebe que ele está entendendo tudo já, que já sabe de tudo... Tenta falar o que a gente fala, tenta imitar o que a gente faz. É quando você pára e pensa: poxa, ele está crescendo. Meu filho... Aquele bebezinho que há menos de um ano estava aprendendo a sorrir, está correndo, falando, esperneando...
Acho que não tem maior felicidade para uma mãe e um pai. Ver o filho crescer bem, saudável, feliz..
Então... Por que o título do post?
Eu respondo (óbvio, se não fosse eu, não seria mais ninguém):
DENTES!!!
É... Os dentinhos do Arthur demoraram a vir. O primeiro dente nasceu quando ele já tinha 10 meses. Foi ótimo ter nascido mais tarde... Acho 6 meses muito cedo para os bebês terem dentes. Mas agora ele está sofrendo. Estão nascendo vários dentes de uma só vez. Estão nascendo os atrasados e os certos ao mesmo tempo. Então tem molares de cima, molares de baixo, incisivos...
Todos juntos. Nascendo ao mesmo tempo.
Tadinho... Daí ele fica irritado, fica chatinho, fica nervoso. A gengiva coça, e por consequência, os dedos vivem dentro da boca... Vira uma babaceira... Ai! Terrível. Fico morrendo de dó dele, mas sei que é uma fase e que logo vai passar! E meu filho vai ter mais uns 4 dentes pra contar histórias!!! E nós vamos ter mais muitas histórias para contar pro Arthur...

3 comentários:

* Gi * disse...

oi carol, obrigada pela resposta e sorry pela ignor�ncia! hahaha

acho q os bebes deviam nascer com dentes! que trabalh�o essa fase de dentes d� n� afffe!!

seu marido tem uma banda, toca q tipo de m�sica? meu marido tb tinha!

bjs!

Gabriela Brasil disse...

Ei Carol....
Brigada pela visita....
Nossa o Arthur é lindo e fofo....
Manda sim o que vc montar que vai ter um post só com os Los.... só que quase ninguém manda... rsrsrss
Essa fase do Arthur dos dentes é fogo viu... o Pedro até hj tem dente nascendo e olha q ja tem 2 anos e meio... rsrssrs
bjinhos

. disse...

Dentes!!! Uiiii

Mas ó, pode ir ficando mais feliz, pq cada fase é melhor q a outra...pode ser melhor!?
Ohhh coisa boa!

Beijão pra vcs 2!