terça-feira, 19 de junho de 2007

Novidades Quentes!!!

Minha genteeeee... Estou na finalização do meu blog! Estou muito feliz porque está ficando do jeitinho que eu queria. Me sobrou um tempo e eu o dediquei a mim, aliás, às minhas coisas.
Ainda não vou postar o link pois quero deixá-las curiosinhas, hehehe. Mas acredito que amanhã, no mais tardar Quinta, estará prontinho. Vocês vão morrer de invejaaaa, hehehe.

Ai, ai.. Não liguem. Estou bobinha.

Vou começar a contar de Sábado. Ficamos em casa o dia todo... A Cá e o Matheus ficaram de vir aqui a tarde, mas por força maior, não vieram... Tudo bem, porque acabaram vindo a noite!! A gente pediu pizza, as crianças brincaram um monte, eu e a Cá bebemos vinho... Hmmm... Aí, a louca falou que ia cortar o cabelo sozinha em casa e só não cortou porque não tinha tesoura, e a mais louca ainda disse que ia cortar pra ela.
Resultado: A Cá saiu aqui de casa EMO!!! Vocês acreditam que eu cortei mesmo o cabelo dela?? HAhaha
E e amei! Ficou linda. Ficou muito legal.
Viram, além de inúmeras qualidades artísticas (ham, ham... Super modesta) eu ainda sei fazer ARTE EM CABELO! Olha, dá até pra ser nome de salão de beleza.
Se alguém mais se habilitar eu corto e cobro nada, viu??? Aproveitem enquanto eu não sou famosa!!
:D

Arthur está cada dia mais engraçado. Eu dou muita risada com ele. Agora ele vem me chamar na sala para mostrar o que ele quer, ou se caiu alguma coisa em algum lugar que ele não consegue pegar... Vem, pega na mão, leva até o "destino" e fica apontando e falando todas as variações de "cocó" possíveis. "Cocá, caco, cacá, cocô, cocó, caco... "E por aí vai, hehehehe.
Agora (faz tempinho) toma banho em pé. É um mocinho. Deixa lavar cabelo, bumbum, pinto... TUDO TUDO. Ama tomar banho. O problema é para tirar. Daí abre "aquele" berrero porque queria ficar mais tempo na água.
É só falar: "Pépi, vamo tomá banho?"
Ele sai correndo e fica esperando na frente da porta do banheiro. Um fofo!!!
.
Agora deu pra cantar também. O cocoricó passa e ele canta o que sabe! Quando termina as músicas, coloca as mãozinhas pra cima e diz:"bôôô"! Que fofooo.
Eu tenho vontade de morder.

Está birrento que só vendo. Não dá para acreditar que um pedacinho tão pequeno de gente possa ser tão teimoso... Mas já descobri para quem puxou!!! (Não foi a mim, não!). Mas só falar no tom certo que ajuda bastante.

Eu sei que tinha uma coisa muito legal para contar a vocês, mas não consigo me lembrar agora. Quando lembrar volto!!
=*******
Beijos em vocês.
=******

4 comentários:

Sandra Lima disse...

Oi Carol!
Eu bem que tava precisando mesmo de umas tesouradas diferentes para dar um up no visual...
Vem pro Rio, vem? rs
Bjinho

Anônimo disse...

EMO???????? Nãaaao!

Ó não me confunda com essas franjas ambulantes, beijo de miguxo, colar de bola, Simple Plan e etc!
Pra mim isso não é emo!
Eu nem gosto da música emo DE VERDADE, q nada tem ver com esses popzinhos modinha....maaaaaaas, deixando de lado minhas filosofias musicais.......TÔ LINDA!
OBRIGADA SEMPRE!
Da próxima vc corta de novo??????
Tá, eu levo o vinho!!!!!!!
...
O site?
Eu vi-i, eu vi-i!
Tá lindo, é rosa, tá meigo!
hahahahaha

=*** pra vcs 2!

Dani Felipelli disse...

Amiga..
Fuquei curiosissima... quero ver, quero ver... Amanhã estarei aqui de novo para ver o link do blog, hahaha!
uhm..que saudade de vcs!
Muitos bjs no fofo do Tutu e em vc tb!!!

Anônimo disse...

Ai, que preguiça de comentar.
Mas isso já é um comentário.
Tá bom, né?
hahuauhahuauhahu
Beijos.