sexta-feira, 15 de junho de 2007

Oie!!!

Como estão?
É, eu sei que estou devendo um "post" decente a vocês, mas é que ando bem corridinha ultimamente... Ta, eu sei que já escrevi isso várias vezes, mas é que é verdade mesmo. Estou bem apaixonada por esse "mundo dos blogs" e suas variáveis. Estou empolgada e estudando bastante para me aperfeiçoar. Agora eu vou criar um blog site para mim, para que eu possa colocar os link´s dos blogs que estou fazendo e vocês conhecerem um pouquinho do meu trabalho. Dúvidas, críticas e sugestão SEMPRE são bem-vindas. SEMPRE SEMPRE!
E não são só blogs que estou fazendo. Estou fazendo convites de aniversário, de formatura... Lembrancinhas (de todos os tipos e tamanhos), fotolivros*, montagem com fotos, scarpbooking digital, trocas de fundo, de cor de cabelo, alisamento da pele... Enfim, tudo isso e muito mais!
Além de trabalhar no computador tenho que ser mãe 24h e ainda "tentar" arrumar a casa. Então, acho que justifiquei um pouquinho, né?!
Pode deixar que quando eu estiver com meu blog pronto vou colocar exemplos de tudo lá. Mas, enquanto isso, se alguém se interessar, contate-me.
Ficarei muito feliz em ajudar e prometo que faço tudo com muito carinho e ESTUDO, não simplesmente solto coisas ao léu!!
Ok... Tá, parei de falar de mim agora. Vamos ao foco principal deste blog: Arthur.
Arthur está em seu salto de desenvolvimento. De uma hora para a outra começou a fazer de tudo, e está "falando" um monte. Falando o que, realmente não sei... Mas que fala, fala!
Do que entendemos: dá, qué, abol(bola) cocô, cocó, pãpã (piu-piu), au (au-au), baão (balão), caô (carro), papá, papai, mamã, bô (acabou), upa, pê (pé), mon (mão) e mamá. Bom, provavelmente esqueci de alguma, mas tudo bem...
Entender ele está entendendo praticamente tudo. É super esperto, inteligentíssimo, fica bobinho quando tem gente em casa, dança um monte, pede cocó (cocoricó) o tempo todo, sabe onde tá o pé, o nariz, a boca, a cabeça, o pinto, o joelho... Tá uma figura. Aprendeu a correr e desde então andar perdeu a graça, heheh.
.
Hoje chegou a tão esperada mochila/coleira. Minha irmã mandou lá dos EUA pro Arthur, e eu adorei. Há quem não goste, mas fica lindoooooo e eu amei! Melhor saber que posso deixá-lo livre, leve e solto...OPSS, quase solto!
Lá é uma febre disso e as mães andam com os filhos só assim. Pode largar sem o medo de "perder". O máximo.
Bom, amanhã é o dia D... Não vamos esquecer, heim??? Vacinação da criançada.
.
Cá e Matheus: encontrinho amanhã?? Venham aqui?? Me avisem!!
.
Rosi: Fico feliz de estar acompanhando nosso blog. É uma nova amiga que ganhei e que gostei muito.
.
Tia Nessa: muuuuuuaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
...
Beijos em vocêssssss (todos os diversos leitores, hehehe) e amanhã se der, volto!!!
=*

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o "...não simplesmente solto coisas ao léu!!"
hehehehehe
Não se preocupe, a gente te leva a sério!

O Thuthu realmente tá muito espertinho.
Nossa fiquei um tempinho sem ver, qdo vi, cadê o Thuthu? Tava lá um mocinho!
Muito esperto!

Quero ver o Thuthu de mochilila/coleira. O Matheus, ainda bem , é sossegado, até q fica comportadinho na rua, ops, na calçada, no stress!

E o nosso encontrinho?
Combinamos no msn tá!

Beijinhos em vcs!

Anônimo disse...

Ahhhhh!!!!!!!!!!

Pode acreditar, coloquei um piercing sim!
Agora não me sinto tão caretinha, quadradinha, certinha.....vai entender a moça!
Nem ela se entende....
hehehehehehheheheheh

Anônimo disse...

Ai! A tia Nessa ganhou um beijo!
Uebaaaaaaaaaaaaas!
Esse meu sobrinho é tudibão e, meu, chegou a coleira? Quero ver... eu adorava ver as crianças de coleira lá na Disney! (Meu, que frase!)
auahuauhhau
Beijos!

Anônimo disse...

ele fala mamá!??! hahha
q fofo amiga!
ele ja sabe me chamar! hahahaha

o kiki me passou teu blog.. quando der eu vou dar uma passadinha pra saber da novela ARTHUR!! :)
nao consegui ler tudo, mas deu pra ter uma noçãozinha :*
tudo de bom família linda!!!!
:)

Anônimo disse...

Oi Carol, eu adoro seu blog e o jeito q tu escreve, e vc tb é uma nova amiga que ganhei e adoro novas amigas! hahah

O Re tb de umas semanas para cá tem falado bem mais e entendu tudo!

Bjs