segunda-feira, 24 de setembro de 2007

20 Meses e Novo Ultra!!

Ontem foi o mesversário de 1 ano e 8 meses do Arthur!20 meses já se passaram ao lado do nosso pimpolho. Para comemorar, levou vários tombos, e todos de cabeça. Uma "beleza".
Mas ele está ótimo, graças a Deus! Só com um galos a mais, mas... Faz parte!
Agora está falando: Léo, tinta, papel, Pápa (Rafa, acreditem)... E voltou a comer bem novamente. Semana passada estava bem enjoadinho, comendo bem pouquinho, mas agora está com tudo. Adoroooo ver meu gatinho comendo bem.
ainda anda bem irritado, mas acho que é por causa dos caninos que estão beeeeeem próximos à gengiva. Está numa fase "daquelas", espero que passe loguinho.

Hoje fomos fazer o tão esperado ultrassom. Estávamos ansiosos para saber o sexo e para ver o feijãozinho, mas foi um pouco decepcionante. Primeiro porque pedimos para gravar, e a guria simplesmente esqueceu de dar o DVD para ser gravado.
Segundo porque deve ter durando no máximo uns 5 minutos.
Terceiro porque não deu para saber o sexo.
Saímos de lá somente com um "palpite": menina, e um ok para o neném.
Já deu para ver que o perfil é beeem difrente do Arthur e é muito, mas muito calmo. Mal se mexeu durante os curtíssimos 5 minutos!! Bem tranquilinho mesmo. O Arthur já era agitado desde o primeiro ultra.

Na volta, eu já um tanto quanto frustrada, passei para buscar o livro de menina que tinha termiado.A decepção: CAPA ERRADA!!!Entre outras coisinhas...
Socorro!!!

Por hoje é só, agora vou me acabar com minha Chocooky!!!
=********
beijos

2 comentários:

Família ACG disse...

muita hora nessa calma.... ou muita calma nessa hora ... bom Calma tudo vai dar certo:-) beijos

. disse...

Ele fala Rafa?
É o meu Rafa?
Aiiiii que lindooooo!!!!

Consegui!!!!!!

Bjos bem grandes!