quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tchau Mamãe! Tchau Papai!

Não gosto de ficar tanto tempo assim sem dar minha passadinha por aqui. Quem "me lê" sabe que com tantas novidades me atropelo toda e começo a confundir coisas!!
Começando do começo! Semana passada ainda estava aquele calor ótimo... Maravilhoso. Como eu já havia comentado, estava saindo caminhar todos os dias com o Arthur, Andréa e Duda! Fui me pesar e "tchan": emagreci 1Kg! Fiquei feliz da vida. Só de andar um pouco já me fez um bem enorme. Claro que estou cuidando um poquinho minha alimentação também... Mas não passo fome e nem vontade. Só não como TANTO, hehehe.
Também tem o fato de que se eu estava enjoada antes, agora estou pior ainda. Ô coisinha chata. Eu estou me sentido extremamente chata, mal consigo me suportar. Um dia é enjôo, no outro é enjôo e dor de cabeça, no outro é cólica e enjôo... UI!!! É pra acabar!! Não vejo a hora que passe logo isso, porque ta terríevl. Estou bem sem paciência. Nem pro computador tô danto bola... Pra vocês terem noção!! Hehehe.

Bom, Sábado fomos na festinha do Matheus!!!! Coisa amada da tia!!! O Tema era "Cocoricó". Será que o Arthur amou???
O Convitinho mesmo ele vive pra cima e pra baixo... Já tá todo amassado, porque vê e quer levar até pro banho. Ai, ai...
Tava uma delícia a festa. Os comes e bebes então.. Nhammmm, nem se fala. Eu aproveitei a cadeira que tinha do lado da mesa e lá me instalei, hahaha. Pena que o seu Arthur queria ficar lá fora a todo custo, e eu não pude saborear mais das gostosuras. Cá, tua mãe tem uma mãozinha, heim??? Tá de parabéns. Tudo tava muito lindo, muito gostoso e, apesar dela não acreditar, tudo muito bem organizado..

Parabéns pro Matheuzico!!


Domingo, como o Kiki havia trabalhado sozinho no Sábado, era folga... De manhã ele foi pro ensaio, almoçamos na mãe (almocinho de Domingo é sempre meu pai que faz. Já é de praxe) e a tarde, eu e Arthur deixamos papais para trás e fomos para Blumenau. Na verdade a gente tinha meio que combinaod de ir com a mãe e o pai pra lá, buscar a Dani e tomar um café na casa do Léo (noivo da Dani). Mas como o Kiki estava cansadinho, acabou que dormiu e não quis ir. Daí... Fomos nós 2. OPs, nós 3. Sempre esqueço que nossa familiazinha está virando uma familiazona.
É muito legal lá, o Arthur adorou. Ele até se divertiu com o "bebê", o gato deles. Pela primeira vez na vida passou a mão e viu de perto um gatinho. Eu amooooooo... Nem preciso dizer, né.
Ficamos lá um pouco, tomamos o café e viemos embora. Eu e a Dani enjoadíssimas no carro... Eu tava quase pedindo pro pai parar pra dar uma vomitadinha. Mas deu tempo de chegar em casa e correr pro banheiro, hehehe.

Ontem resolveu chover e esfriar... Tava tão bom quentinho. Dai tivemos que ficar trancados em casa, porque com esse tempinho que está, não tem como sair.
HOje passei muito mal durante o dia todo. Cólica intestinal misturada com enjôo... JURA!?!?!

hahahhahahya
Tenho que rir!!!

COISAS DO ARTHUR:

O Arthur é uma figura. Cada dia que passa ele me surpreende mais e mais e mais...
Agora está aprendendo a usar 2 palavras juntas, e é por isso o título do post. Agora tudo pra ele é: tchau mamãe, tchau papai, tchau "ua ua" (au-au), tchau uó-uó (vovó), tchau xixi, tchau "UDA" (Duda)... E por aí vai. É a coisa mais linda do mundo... Ai, a voz dele é muito fofa. HAhaha
Eu babo assim porque o Arthur é muitooooooooo preguiçoso pra falar. Ele sempre consegue ser entendido, então pra que falar, né?
Mas o vocabulário já aumentou um montão nesse último mês. Já fala várias coisas (não corretamente, mas dá pra entender).
*Cauo/Cao (carro)
*piu po (piu-piu)
*xixi
*coco
*Legal
*água (pra quando está com sede)
*água (pra quando quer tomar banho)
*Bóa (bola)
*pé
*mão
*pão
*Ne ta (Nessa, mas com separãção mesmo NEE taaaaaaa)
*Titia
*Beinha (Belinha)
*NIna (cachorra chata da vizinha da casa da frente do prédio, hahahaha)
*unda (bunda)
*pimba (pinto)
*quenti (quente)
*tinta
*denti (dente)
Ai, são tantas... Conforme vou lembrando vou escrevendo depois.
Agora já é tarde e estou morendo de sono, então vocês têm que me dar um desconto, hehehehe.

Ah, e o Arthur fez Xixi dentro do vaso pela primeira vez na vida. Foi no Domingo... Ele estava meio incomodado, e o Kiki o sentou no vaso. Ficou fazendo barulhinho de xixi e não é que o danadinho fez mesmo? Fiquei tão orgulhosa... Hihihihi. Precisamos de um penico e de um diminuidor de vaso.

E a última do Sr. Arthur é ficar indo no vaso, se abaixando e tossindo. Claro, já viu a mãe aqui trpcentas vezes vomitando, agora ele fica me imitando!
Eu posso com isso????

hisuadhiashdiuahsdiasiudsha
pra acabar!!!!!!!!

Amo esse meu filhote. Coisa mais amada da minha vida.


Beijocas e até mais.
=************

4 comentários:

Anônimo disse...

Coisa linda esse garoto!
Ai, Carol... esse enjôo passar agora... *PLIM*
Passou?!
Tomara!
Beijos!
ahuhauuhahuahuhuaa

Anônimo disse...

Nossa amiga como o Arthur está esperto, e bem falante.
Cada dia que passa eles nos surpreendêem mesmo e nós ficamos super felizes.
Uma ótima semana pra vc e felicidades!!!

Sandra Lima disse...

Olá!
Hoje a visita é de médico só pra desejar um excelente final de semana!
Bj pra ti!

. disse...

Aiiii!!!
Nossa, qto tempo q a gente não se fala!!!! Uiiix!
q bom q vcs gostaram de festinha!!!
Eeeeee
Ficamos bem felizes!

E q faladorzinho?
hehehehheh
E o xixi? q lindo tb!!!
No verão quentão a gente tira a fralda deles né!

Bjão em vcs 3!