sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Final de semana chegando!

Oizinho... Como estão?
Mais uma semana que passou voando. Já estamos na Sexta!!!
Acabei do voltar do blog da Renata (mãe do Vini e do Gabriel) e sempre fico com o coração apertadinho... Pequenininho mesmo.
Nessas horas acredito em "provações"! Acredito que estamos aqui para cumprirmos um dever que nos foi dado.
O que eu sempre digo e continuo a repetir: Deus só dá o que a gente consegue carregar. Nada a mais, nada a menos.

Por aqui, tudo bem. Ainda bem enjoadinha, mas acredito que me acostumando. Arthur está ainda bem irritado e não está dormindo muito bem. Essa noite acordou chorando váris vezes, e por fim, adormeceu no meio da "mamãe e do papai". Só assim pra acalmar. Os dentes ainda não saíram, e até que saiam, vai ficar assim.

Semana que vem vamos buscar a cama que ganhamos dos meus pais parao Arthur (que é minha antiga cama de solteiro que fica no "meu" quarto na casa deles).É uma cama ótima e é maior que uma cama de solteiro normal. Bem grande mesmo. Eu a reformei há uns anos e foi feita pátina azul, então ta bemmm "menininho", hehehe. Uma coisa a menos para gastar!!
AInda falta o guarda-roupa para o quarto "deles"... Temos que esperar sobrar um dinheirinho!!

Falando nisso, acho que, enfim, estamos com os nomes decididos:
Julia ou Ian (talvez Julian, mas ainda não me acostumei)!!!

Eu acho que vem a Julia por aí... Mas ainda temso que eperar mais 2 semanas pra saber, UIXXXX!!!!!!
Tudo bem, quem esperou 13 semanas, espera mais um pouco.


Por hoje é isso.Excelente final de semana.

Grande beijo em vocês.
=*******

1 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeee
ViVa a Julia!!!!
hehhehehe

Lindos nomes! De menino ou menina, adorei e vc já sabia pq eu já tinha te falado!

bjossssssss