segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Para Pessoas de SP!

Hoje meu post não é sobre mim, nem sobre Arthur e muito menos sobre "feijãozinho".

Hoje meu post é sobre o João Miguel.

Um gatinho muito fofo que necessita muito de plaquetas e de sangue O+. Sofre de uma doença chamada Neuroblastoma, ou seja, câncer infantil. Segundo a tia dele, fernanda, ela já está no nível 4 da doença... Super avançado.

Palavras da tia:

"Peço encarecidamente a todos, que por favor vamos nos sensibilizar e ajudá-lo a continuar conosco. Sempre recebemos e-mails e acabamos não dando importância mas quanto atinge nossa família ficamos desesperados!

A DOAÇÂO pode ser feita no banco de Sangue do MANDAQUI ou no HOSPITAL DAS CLÌNICAS DE SP no nome de JOÃO MIGUEL RODRIGUES - PRONTUÁRIO:6132738-D HOSPITAL DAS CLÍNICAS.

Conto com a colaboração de todos.
Doe Sangue esse ato pode salvar vidas! inclusive a do meu sobrinho Miguelzinho.
Deus abençoe.
"

Por isso gente, quem morar perto, não custa ir lá e doar o sangue.Infelizmente a gente mora super longe, e o que eu posso fazer é tentar divulgar!!!

beijosss

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, bom além de eu não morar em SP Capital, não tenho esse sangue, é uma pena, mas bonito vc divulgar, é isso mesmo.

Bjs