domingo, 2 de setembro de 2007

A Mania!

É... Hoje vim escrever a respeito da mania do Arthur. Coisa que poucas pessoas sabem... Aliás, acho que só eu e o Kiki mesmo.

Arthur quando nasceu teve refluxo. Teve durante 1 mês, ou 2... Não me lembro direito. Bom, nessas de refluxo, ele passou a dormir em nosso quarto. A princípio no carrinho (até os 3 meses) e posteriormente, levamos o berço para lá.

Quando ele estava com mais ou menos 4 meses, começamos a usar o bebê conforto (leia-se: benção) para deixá-lo tirar a sonequinha da tarde... Porque ficava próximo a mim. Eu tinha ainda muito medo de que ele se engasgasse. Fora que deitá-lo direto no berçoa tarde o acordava, e o bebê conforto tem o "balanço"... Uma maravilha. E assim ficou... Todas as tardes da vidinha dele, a soneca é no bebê conforto.Até hoje! Ele daqui uns dias não cabe mais...
Tá, mas essa não é a mania. A mania é que, ele acostumou tanto a dormir no bebê conforto, que agora ele dorme, mesmo quando no berço, ou na cama, com as perninhas meio erguidas. Ele sempre procura algum lugar para poder erguer as pernas. Se dorme no meio da cama, coloca as pernas no pai, no roso do pai, na barriga do pai... As vezes em cima da perna da mamãe...
Quando no berço, "encontra" um montinho de coberta e coloca os pézinohs lá em cima. Ele ama.
=]

Ontem tivemos a visita da "tia Ina" e do Matheus. Tomamos chima, tomamos mate, comemos pipoquinha... Nham, nham. A noite resolvemos fazer uma jantinha, e eu fiz um strogo bem delícia (ai de quem falar que não)!!! Hehehehe

É isso... Beijinhos em vocês!
=*

2 comentários:

. disse...

Aiii q lindinho!
Como pode, né?!
Tão petiticos e cheios de manias!
hehehhehe

O strogo tava bem delícia!
De verdade, não é só pra agradar uma pessoa grávida!
:)

Tá melhor?
Bj!

Anônimo disse...

Oi Carol, nossa que engraçado ele dormir no bebê conforto pq na verdade conforto eu acho só o nome, acho bem apertadinho e curvadinho, o Renato perdeu com apenas 3 meses e meio, pq atingio os 10 quilos e não cabia mais direito...

Mas engraçado isso de ele erquer as perninhas, coloca aquelas " balinhas" sabe de enfeitar cama, almofadinhas compridas, e ele pode colocar embaixo da perna, minha irmã que faz fisioterapia, diz que faz muito bem... quando eu estava gravida, sempre colocava para a circulação.

Bjs