quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dias Movimentados!

Com o calor maravilhoso que anda fazendo + barulho de reforma que minha mãe está fazendo no apartamento dela (que é praticamente em cima do nosso), estamos (eu e Arthur) acordando bem mais cedo que o "normal". Coisa boa... O dia rende bem mais.
Estamos passeando todos os dias, um montão. E temos de companhia a Duda e a Andréa, nossas vizinhas amadas! São as coisas mais queridas. Umas fofas.Duda está com 7 meses e é apaixonasíssima pelo Arthur. Quando o vê, vai logo esticando os bracinho e abrindo a boca pra dar beijinho. Vê se eu posso?!?! Hehehehe

Ontem foi dia de folga do Kiki, e com alguns probleminhas que deram com o Nando, resolvemos ir a Joinville! O deixamos na casa da namorada, e fomos para o shopping Muller. Passeamos... Passeamos...

Compramos roupinha, fraldas, presente pro aniversariante preferido do final de semana... Arthur brincou no parque. Muito legal. Só sei que quando chegamos em casa eu só queria saber da minha caminha. Ai, que canseira!
O duro que é quando o Arthur tem um dia muito agitado, muito "fora dos padrões", ele demora a dormir além de passar a noite com o soninho bem agitado.
=(


Hoje passeamos um montão também... Voltamos, depois a Dani veio aqui e saimos novamente. Nossa!!!! Estamos dois "rueiros". Não paramos mais em casa.

Estou amando esse "principio" de verão!!!
=]

Beijinhos e até mais.

3 comentários:

Sandra Lima disse...

Oie!
Vim rapidinho só pra desejar um excelente final de semana!
Bjca

Anônimo disse...

OIiiiiiiiiiii
Tb adorei esse princ�pio q j� se foi...
Hunf!

Adoramos o presente!
Adoramos vcs na festinha!
Adoramos vcs!
=********************** ENORMES!

Anônimo disse...

OIiiiiiiiiiii
Tb adorei esse princ�pio q j� se foi...
Hunf!

Adoramos o presente!
Adoramos vcs na festinha!
Adoramos vcs!
=********************** ENORMES!