domingo, 25 de novembro de 2007

Desabafo!!

Vim aqui pra desabafar um pouquinho... Pra tentar dar um "grito" que tá trancado em minha garganta!
Não quero dar explicações. Na verdade, talvez amanhã esse post nem esteja mais aqui...
Talvez amanhã o dia amanheça colorido para mim.
Talvez amanhã eu acorde em uma nova vida. Cheia de esperanças, sonhos e felicidade... Coisas que HOJE, só HOJE não acredito que existam! Na verdade hoje eu me pergunto se toda a felicidade que já senti foi verdadeira, porque a tristeza me parece tão mais real... Tão dolorida, tão certeira. Como se fosse uma vingança pelos momentos felizes. Como se fosse o preço a pagar pela felicidade.

Há certas coisas que não entendo e nem nunca vou entender... Há prioridades na vida das pessoas que só descobrimos quando são postas em "fogo". Há pessoas que achamos que conhecemos,que idolatramos, mas no fundo, acabamos descobrindo que nada têm de especial, e são só pessoas.Há prioridades na nossa vida que acabamos descobrindo em determiadas situações inusitadas. Ninguém se conhece tão bem ao ponto de se conhecer completamente.

Hoje, não desejo a ninguém o que eu estou sentindo e passando. Ninguém sabe...
Ninguém sabe como dói.
Ninguém sabe como hoje eu tenho vontade de sumir e nunca mais voltar... Sumir para sempre. Sumir e ser apagada da memória das poucas pessoas que ainda se lembrariam de mim.
Só não sumo porque há no mundo a coisa mais bela que poderia existir, meu filho Arthur. Meu Arthur... Minha grande força. Meu pequeno-grande menino que também não anda aceitando muito bem toda a situação,(pra não dizer que está sofrendo, mesmo) mas nada que o tempo não ajude a "consertar". Claro que o conserto nunca fica perfeito, mas ajuda a "funcionar" novamente, eu espero. Pelo menos temos um ao outro e isso ninguém pode tirar da gente.
Eu gostaria que as coisas estivessem diferentes...
Eu espero que elas possam mudar.
Eu creio que elas vão melhorar.De uma forma ou de outra, mas piorar é impossível.



Hoje eu penso assim... Talvez não amanhã...

0 comentários: