terça-feira, 20 de novembro de 2007

Oiiiiiiieeee Pessoinhas!

Meninassss... Pra variar dei uma sumidinha, mas como recompensa, voltei cheiiiiinha de novidades!

Coisa boa, não?!?!

Bom, primeiro vou falar do assunto principal desse blog: Arthur! Arthur não anda muito legal ultimamente... Bem irritado, não come direito, bravo, agressivo, manhosinho... Como sempre a mãe aqui insistindo em dizer (ou seria insistindo em se confortar?!)que era os dentinhos que estava querendo nascer e blá blá blá...
E não é que 1 nasceu mesmo?!?!

Simmm... Um canino... Lá está ele, com sua pontinha branca(por enquanto) para fora. Canino superior direito.
Eu achando que os de baixo é que iam nascer primeiro, mas me enganei.
Enfim, saiu no Sábado, dia 17/11! Uffa... Um já foi. O superior do lado esquerdo ta suuuuuper ali, bem pra nascer também. Acho que vai acabar saindo os 4 de uma vez... Por isso a tal da irritabilidade, pecado.
Como se não bastasse, pegou uma gripe. O problema não é nem a gripe em si, mas sim, a tosse. Na gripe (resfriado) a gente dá uma tapeada... Aquele nariz escorrendo... Voz fanha...
Mas a tosse... Essa noite resolveu atacar de vez, e o pobrezinho do meu filhote vomitou. Tossia e vomitava, de tanto tossir!
Fiquei morrendo de dózinha da minha criança... Fazia tanto tempo que não vomitava.
Hoje já dei xarope e espero que não volte dar esses ataques novamente.

Bom, falando em "hoje"...
Tive consulta.
Engordei 3Kg em 1 mês e meio!!!!PODE??????
AI, gente... Socorro, aonde eu vou parar???? Alguém sabe de alguma receita para não ganhar peso durante a gravidez???? HAHAhahaha
Bom, enfim... Está "mais ou menos" justificado por causa da parada da amamentação. Porque como meus "peitchos" pararam de produzir leite (e gastar quase 700 calorias nisso) eu estou acumulando mais essas 700 calorias por dia... AFFFFFF!!!!
Bom, tudo bem... Eu vou começar a caminhar todos os dias, já combinei com a Dani!!!!Isso que já combinei com a Cá há séculos...
HAhahahha
Tô até vendo!!!!!!

Bom, no mais... Com a Julia tudo bem. Escutamos o coraçãozinho e vimos as "fotos" do ultrassom. Bem fofis.
Ah, estou liberada para pintar meus cabelos, ebaaaaaaaaa!!!
O único probleminha é que estou com infecção urinária e vou ter que tomar antibiótico por 10 dias, 4x por dia!!!!!!Que saquinho...
Mas faz parte!!!

E a última novidade é que eu tenho um blog novo, agora de verdade e do jeitinho que eu queria... Apareçam por lá que tem surpresinhas!!!
=]
http://carolavon-scrap.blogspot.com

Bom, acho que é isso por hoje...
Beijocassss
=**********

1 comentários:

. disse...

eeeeeeeeee
Eu já sabia de tudo!!!
hauisdhaisudhusahdauhsdaushdui

Vamos caminhar sim!!!
Agora tô em fase de regime oficial!!
hahahahahha
bjs!