quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Minhas artes...

Oieeee!!! Vim aqui correndão mostrar para vocês meu "About me", que a Helena vai colocar lá no blog dela:





Eu achei bem fofinho... Depois me dêem suas opiniões, ok?

Também já fizemos algumas QP´s free, mas vou esperar a Helena postar e corro postar aqui também!!!

Eu e Arthur (e a Julia tb, claro!)vamos viajar, amanhã e só voltamos na Segunda...
Vamos lá para a casa da minha Nona. Ela já está com 90 anos e ainda não conhece o Arthur, então vou aproveitar que meus pais estão indo (e que Kiki vai trabaçhar mais do que ficar em casa) e vou junto.
Espero que seja um bom passeio...

=]

Se eu não voltar mais hoje, até Segunda então.
Pode deixar que vou voltar com vários LO´s da novas fotinhos... EBAAA!!!!

Gente, deixa eu correr que tenho um desafio para participar... brrrrruuuuuummmmmmmmm....
fuiiiii!!!


Beijocas e excelente final de semana para vocês!!!
=*****

0 comentários: