quinta-feira, 22 de novembro de 2007

"Que que é um pum pra quem ta cagado?"

Conhecem a(s) lei(s) de murphy?

*Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível;
*Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.


Pois então... Hoje não lá um dos meus melhores dias (pra não dizer dos piores). Primeiro que não conseguia dormir. Pelo menos me ajudou a dar uma adiantada no livro que estou lendo há séculos, mas nunca termino. Daí Arthur acorda desesperado a noite, e a barriguda "véia" aqui, podre de cansada (e sem conseguir dormir, para frisar bem)caregando suas crias...
ok... Passou! Arthur enfim se acalmou e dormiu.
Vim para o computador... Nada para fazer!
Ok... Volto para o quarto e vou ler. Ainda não terminei o livro, mas acredito que hoje eu o faça e poderei, enfim, devolve-lo à Nessa, que por sinal nunca leu porque eu nunca devolvi, hahaha.
Enfim... Fui pegar no sono umas 5 e meia da manhã... Quando dá 6h o despertador toca pra eu tomar meu antibiótico! ÓTIMO! Mais um tempo pra voltar a dormir e , quando da 9h o Arthur resolve acordar e querer a todo custo "mamãe couo" (colo). Aiiiiii... E quem disse que depois diso ele me deixou dormir???

Afffff

Almoçou umas 11h... Quando chegou lá pelas 13h eu morta de sono e querendo que ele dormisse e ótimooooo, dormiu! Que alívio... Aproveitei e fiz "nana" junto. Bem pouquinho, mas já ajudou.

Depois a tarde eu e a Dani saímos... Fui fazer umas coisas, comprar o presentinho do amigo secreto... E lá esotu eu, andando... Sem árvores ao meu redor, o céu claro e cheio de espaço e não é que eu levo uma baita de uma cagada?
Ai, ai, me deu um baita de um ataque de riso.

"PORRAAAAA"
asdhaisudhiadhsiasdhiadhuias

Como se não bastasse, Arthurzinho fez altos escadalos na rua... Xiiii...
Foi o "ó"!

Só rindo mesmo!

Uma notícia boa:
Tem Quick Cards freebie lá no blog de scrap!!!
Tão esperando o que pra pegar???
AQUI

Por hoje é isso...
Beijossss
=*

0 comentários: