quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Novidades...

Minhas amadas... Estão abandonadas... hehehehe
Olha, eu sempre entro no Blog de vocês, mas as vezes estou na correria, acabo lendo e não comento!!
Mas podexá que quando sobrar um tempinho vou comentar... yayyy...

Bom, amanhã é dia de Ultra Morfológico!!Amanhã vamos ver como anda nossa "Julinha", hehehe. Podexá que na volta eu passo aqui para dar notícias da perereca!!! Hehehehe

Arthur está meio ruinzinho! Dsde ontem anda com uma baita diarréia e já assou todinho!!! Até a perninha, pecado. Hoje ficou a maior parte do dia sem fralda,então estou suuuuper cansada de limpar xixi do chão (e do tapete)!
Ele avisa quando ta para fazer, então não da tempo de chegar ao banheiro...

Fora isso, está falador que "nossa"!
Tudo o que a gente fala, ele repete o final... Hehhehehe!!!
Mas falar, falar que é bom, nada ainda! Só a linguagem dele.

Bom, por hoje é isso...
Beijinhos
=*

0 comentários: