terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Acordamos cedinho e fui fazer meu exame de urina.
Tá, pulei uma parte. Com minhas incansáveis seções de desilusão e depressão, esqueço de postar o que é realmente importante.

Sim, meninas... Minha vidinha não anda nada fácil. Não mesmo. Só Deus sabe o que eu (e consequentemente,a pobre da Julia, que não merecia) estou tendo que passar. A barra que tô tendo que segurar. Mas tô de pé aqui, firme e forte. Aliás, cada dia eu me orgulho mais de mim, porque cada dia que passa consigo ser mais forte.
Tô tentando "excluir" toda mágoa que há em mim, mas isso eu sei que levará alguns dias... Meses... Anos talvez. Mas vai passar!!
Não sinto raiva... Não sinto ódio...
Acho que tudo morreu pra mim.
Eu tô de cabeça em pé... Cabeça erguida, porque sempre tentei dar o meu melhor. Nunca traí, nunca machuquei, nunca fiz chorar... Meu erro foi confiar demais. Aliás, meu erro sempre é esse!!! Eu sempre acabo me ferrando por confiar demais nas pessoas.

Hoje eu digo que só confio em minha GO e em mais ninguém.
Mão no fogo??? Só pelo meu pai!!
É a melhor pessoa do mundo. É quem eu sei que sempre... Sempre que eu precisar vai estar lá por mim. E vai ficar do meu lado... E nunca vai me decepcionar nem trair minha confiança. É a única pessoa que dá sem pedir nada em troca. Se eu precisar só chorar, ele vai estar lá, sem fazer perguntas, sem querer entender.
Simplesmente vai ser o meu Pai...
O pai que TODO MUNDO deveria ter!!!

Então, voltando ao assunto do início. Sexta fiz todos os outros exames necessários, pois desde Quarta eu não ando me sentindo bem. Passei mal... Comecei a ter contrações super direto, que passaram a ficar mais fortes e com cólica.
Claro que liguei pra minha médica e ela antecipou a consulta pra amanhã. Não consigo ficar mais do que 5 minutos de pé que dói muito a barriga, e a cólica começa vindo das costas.Uma coisa bem ruim.
Como prevenção, tô terminando de comrpar as coisas que faltam para a Julia, porque com esse "nível baixo" de stress que estou passando (e passando pra ela) é provável que ela antecipe um pouco! Eu realmente espero que não...
Como se não bastasse todo o sofrimento, ver minha filhinha numa UIT internada... Voltar pra casa sem ela iria ser isuportável, e daí sim, eu ficaria com raiva e com ódio eterno de quem me faz sentir assim, por estar passando isso tudo pra ela.

Enfim... Tomara que não seja nada demais!!


Aí, hoje o Arthur depois da sonequinha da tarde acordou bem quentinho. Quando eu vi: febre!
Muita!

O dia inteiro...
Febre alta, e o remédio não baixava. Levamos lá no Elsio e tchan: virose.

Claro... Não podia passar batido.
Pior: Arthur E Yasmine

Agora tô aqui... Com ele com quase 39°, assistindo o BArney e chorando de frio. São exatamente 1:58 e pelo jeito, não vai ser uma das noites em que vou dormir...

Amanhã se der vontade eu volto pra contra como foi!

Beijos

0 comentários: