quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Gentem... I´m here!!

Depois de uns diazinhos meio penosos, melhorei!
Desde Sábado eu tava com umas dores na barriga.... Umas fisgadas horríveis que vinham da "virilha" (pra não dizer o outro nome, ehehhe) e subiam para a barriga. Parecia que alguém (?) estava puxando um nervo... A mesma sensação... Mas "lá" (vocês sabem onde)!!
Bom, tudo bem... A dorzinha vinha de vez em quando, incomodava, mas nada exagerado.
Ontem quando acordo lá pelas 7 e pouco para fazer mamadeira pro Arthur, não sinto Julia mexer.
Ok, dormi novamente... Lá pelas 8 e pouco acordo (de novo!) e continuo não sentindo Julia. Levantei... Sentei... Deitei... Cutuquei... Comi...

E NADA!

Nada da Julinha se mexer.
Eu já estava ficando preocupada, mas ia esperar até deitar depois do almoço...
Lá fomos nós: Almocei, fiz Arthur dormir... Deitei de ladinho e fiquei quietinha esperando algum movimento: NADA!

Oh, céus. Eu realmente estava preocupada... Já começou a passar besteiras pela cabeça. Liguei pro Kiki... Fui na mãe...
Acabei me rendendo e ligando pra médica quando fui ao banheiro (xixi) e a dor foi tão intensa ao levantar, que não consegui ficar reta!!
Isso já era passado das 18h...

Bom, liguei. Médica atendendo. ÓÓÓtimo!!
Expliquei tudo para a secretária que me pediu para ligar meia hora mais tarde, que ela falaria com a doutora.
Liguei.
Ninguém.
ÓÓÓtimo²!!

Eu odeio incomodar as pessoas. Mesmo.
Voltei para casa, fiquei deitadinha, quietinha...
Aí, sinto um chutinho bem de leve!!! Ahhhhhhhh, que alívio. Acho que foi melhor do que sentir o chute pela primeira vez.
A noite na cama, ela já estava em pleno vapor.
Graças a Deus acho que era só preguicinha em um dia chuvoso!!!
Ufaaaaaa.
Hoje ela compensou BEM a falta de movimentação de ontem... Ta me desmontandoooo!!!
E sinceramente, não acho mais que ela vem antes, e sim, depois. Tô achando que vai puxar pro irmão e torturar a mãe até o fim, hahahaha.
Hoje descobri uma nova maneira de contar, que dizem que é tiro e queda.
Tem que contar 9 luas a partir da data de concepção. Na mesma lua que foi concebida, nasce!

Sabe que data deu pra mim???
06/04

Sabe a data que completo 40 semanas??
04/04

Ou seja, 2 dias depois ainda.
Ohhh céus, será que os 2 vão me judiar assim, atéééé o finalzinho???
Como o Arthur eu não aguentei e marquei logo a cesárea, com 39 semanas.
Eu queria com a Julia, pelo menos que estourasse a bolsa, ou me desse contração, ou que esteja encaixada... Essas coisas.
Não quero e não vou fazer PN, mas queria sentir alguma das sensações, já que com o Thuthu senti nadica de nada. Todo mundo tendo contrações na sala de espera e a CArolzitcha aqui, sentadinha, conversando na boa com as enfermeiras e só "agradecendo" por não estar sentindo aquilo tudoooo que o resto tava sentindo.

Vamos ver... Vamos ver...
Dia 11 eu tenho consulta a aposto que tô sem dilatação e com o colo alto! HAhahaha

Ahhhh... Deixa eu contar sobre meu orgulho:

1] nasceu o segundo molar superior esquerdo do ARthur! IEBAAA! Agora só faltam o segundo molar direito superior e o canino inferior esquerdo para completar a arcada.

2] Thuthu hoje veio reclamar da fralda, que tava caindo. Eu disse pra ele:
-Vai lá no quartinho e pega uma fraldinha pra mamãe te trocar?

Ele foi, pegou a fralda e trouxe!!!!!
Eu achei coisa mais linda e amada. Ta ficando mocinho.


Eu queria muito, muito, muito ficar o máximo de tempo com ele em casa, mas estou pensando seriam,ente em colocá-lo numa escolinha agora.
1° porque não tem onde levar essa criança pra brincar, pra correr... Pra gastar energia.
Daí você me pergunta: Mas e a praia?
Daí eu te respondo: A praia na temporada é uma "M". Thuthu pegou virose e eu só volto lá quando acabar esse bando e turistas.

2° porque eu tenho medo dele associar a ida à escolinha com a chegada da Julia. Queria que ele fosse antes pra poder se acostumar com a escolinha, dai quando a Julia chegasse, ele já estaria familiarizado com as pessoas e tal.

Na verdade ainda estou amadurecendo a idéia. Eu sei que vai ser bom pra ele e pra mim tb, pois vou conseguir um tempinho pra poder cuidar da casa... Da Julia. E ele vai aprender a ser mais sociável e ter menos ciúmes.
Eu quero ir na escolinha semana que vem pra ver certinho... Queria começar de leve, devagarzinho... Nem precisa ser todos os dias. Umas 3x por semana. Depois conforme for passando o tempo, aumentar.

Bom, por hoje é isso, acho que já escrevi demais.

Ahhhh... Tô começando a trabalhar no novo template!!!!!!

Beijocasssss
=***

1 comentários:

. disse...

Caroool!
Quanta coisa pra leeeeeerr, viiix, tô desatualizada :(
deixa eu ler agora
Beijos, Cá!

Ah! Agora eu tô aqui:
http://carinaschirrmann.wordpress.com/