domingo, 13 de janeiro de 2008

Susto!

Agora passado o susto maior, vim relatar o ocorrido!!!


Como se não bastasse a virose e a febre... Lá vai:

Estava eu, dormindo. Isso era bem cedinho, tipo, umas 7 e pouco...8h! Como de costume, o Arthur acorda e me pede pra colocar o "Pickey¹" (novo super vício dele)e deita na cama. Eu levanto, ligo e volto pra cama para poder dormir mais um pouquinho.
Nisso eu durmo e o Arthur fica ali, de boa... Brincando ao redor da cama.
Passaram-se alguns minutinhos e ele começa a pedir pra subir na cama, pois não estava conseguindo. Dai eu ia puxá-lo e ele fazia de conta que tava dormidno, e acabou meio que virando brincadeira. Dai ele esticou os bracinhos e eu fui puxá-lo, só que bem nessa hora ele soltou todo o peso do corpo e ficou molinho, e eu puxei!!!

Nisso eu só escuto (e sinto) um "Crrooc" no punho dele. Aiiiii... Chegou a doer em mim. Eu achei, a princípio, que estivesse só estalado e ele tivesse se assustado, mas pro meu susto, comecei a mexer e ele começou a chorar e dizer que tava doendo... Segurava o punho e chorava MUITO! Eu fiquei muito assustada e comecei a chorar também.

"Putz, que que eu fiz com meu filho!?!?!"

E ele não parava de chorar... Gente, dá um desespero! Eu peguei a primeira roupa que vi pela frente, peguei meus óculos (não tinha jeito de colocar as lentes) e dei umas escovada nos dentes... Aliás, tentei, pois estava como Arthur no colo.
Saí correndo com ele e fui direto no meu pai.

Ele ainda chorava muito e eu cada vez mais assustada.

Chego no escritório - Meu pai não estava!!!! PUTA MERDA!!
Subo correndo de volta (detalhe que nessas horas eu subi correndo mesmo, com a barriga doendo e o Arthur no colo... A Julia coitadinha devia tá desesperada).
Chego lá na mãe, conto o ocorrido... Arthur lavado em lágrimas...
A mãe liga pro pai e pede para que ele volte logo para podermos levar Arthur no Elsio.

Esperei uns minutinhos ainda (que pareceram horas para mim)... E meu pai chega.
Chegamos lá, logo fomos atendidos.
Primeras palavras:

- Vamos ter que imobilizar!

Aiiii...
Que pecadinho!!!

Ficou com o bracinho todo enfaixado.
Depois disso, o Arthur deu uma trégua nos choros, acho que não mexer deixou ele mais seguro e com menos dor.
O Dr. Elsio nos pediu para ir tirar um raio-x.
Lá fomos nós... Rumo à Balneário tirar o raio-x do bracinho dele.

Resumindo. Ficamos a manhã toda em função do braço dele...
Graças a Deus não havia fratura (aparente), mas só amanhã pegaremos o laudo.

Hoje ele está bem melhor, já mexendo a mãozinha (pois ontem nem os dedinhos ele mexia), está brincando e só diz que dói quando força muito. Já está tirando o bracinho da Tipóia... Batendo na Yasmine (detalhe: soco com o braço machucado)... Ufa. Menos mal...
Acho que no fim foi só um mal jeito, apesar de ele estar bem (sem dor) por causa do medicamento (que tá dando dor na bundinha, porque tá com uma diarréia sem explicaçãoooo).
Vamos esperar até amanhã para ter certeza mesmo do que foi.

E fica um alerta: Não puxem seus filhos pelas mãos!!! Eu sei que eles adoram, mas no nosso caso, foi nada agradával passar por isso.





¹Pichey = Mickey

0 comentários: