sábado, 26 de janeiro de 2008

AGORA SIM: 2 ANOS (e 3 dias)!!!

É clichê,é batido, mas é verdade: Passa rápido.

Parece que foi ontem que peguei meu pingo de gente pela primeira vez... Parece que foi ontem que escutei o Kiki dizendo: "é cabeludinho, mô"...
Parece que foi ontem que nossos olhos e nossas vidas se cruzaram pela primeira vez!!!
A primeira mamada...
A primeira risada...
A primeira papinha...
A primeira engatinhada...
Os primeiros passinhos...

Ahhhh, tudo tão rápido. É tão bom lembrar. Da uma felicidade tão grande saber que é meu filho. Lindo, perfeito e gozando saúde. Meu pequeno... Meu "pepino"...
Agora já tem 2 anos.
Já corre, já brinca, já entende tudo o que a gente diz e arrisca a ser "Arthur papalaio".
Conta histórinhas que só ele entende.
Canta muiiiitas músicas, inclusive em Inglês.
Pede desculpas quando faz algo errado e está aprendendo a dizer "por favor" e obrigado".
Tem a gargalhada mais gostosa da face da terra... É contagiante!!E juro que não é babação!!!


Aiii... Bebezinho da mamãe...
Eu te amo tanto. Você foi a coisa mais perfeita que eu já fiz na minha vida. Como dizem, quando nasce um filho, nasce também uma mãe. Eu não sou perfeita, tenho milhões de defeitos, mas duvido alguém te amar tanto quanto eu te amo... Eu faço tudo por você.

Obrigada, filho, por fazer parte da minha vida. Obrigada por existir e confiar tanto em mim.
Obrigada, Kiki... Pelos filhos maravilhosos que você me deu!

Beijos em vocês!
=**

0 comentários: