segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estamos bem!

É... Estamos bem.
Na verdade eu estou melhor do que achei que ficaria, porque quem ta perdendo não sou eu, não...
Ah, não mesmo!!!

Eu vou continuar a ter o sorriso mais gostoso de manhã cedo...
A gargalhada mais contagiante,
A doçura nos olhos pretinhos,
As brigas com e sem necessidade,
Os "não´s" mais engraçados,
O upa mais apertado,
As noites mal dormidas,
O "da lixenxa" mais lindo,
A mais nova bolota encantadora...

Vou passar pelas fases mais gostosas tudo de novo... E tudo sozinha.
Vão ser minhas e só minhas recordações.

O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, a primeira papinha, a primeira engatinhada... Eu que vou ensinar a andar, a falar...
E sei que no final meus filhos vão se orgulhar muito de mim!! Ah se vão.

Então quem perdeu não fui eu...
Continuo tento as jóias mais raras.
Eu vivo fora de mim mesma e dentro deles. E sei que agora, mais do que nunca, eles precisam de mim.
E EU to aqui pra eles... E enfrentaria tudo e todos só para tê-los ao meu lado. Só para não perder os momentos que não voltam mais.
Eu e só eu!

Porque eu respeito vocês, meus filhos. Não trocaria um momento com vocês pela companhia de outra pessoa.

Amo vocês, e hojé é só o que importa!

3 comentários:

Nessa disse...

Tenho muito orgulho de você. Orgulho de ser sua irmã. Orgulho por você ser uma mãe incrível.

Saiba que vou estar do seu lado sempre e, no que depender de mim, ajudarei sempre com as crias. Porque são meus sobrinhos amados e eu sofro muito por não poder vê-los sempre.

À você e aos meus pequeninos, todo o amor que eu possa desejar.

Beijo.

Sandra Lima disse...

Oi Carol!
Olha... por mais difícil que vá ser (e já está sendo, eu tenho certeza), por mais complicado que seja para uma mãe escolher qual cria dar atenção primeiro, por tudo que você ainda tem a enfrentar, lembre-se que você já é uma heroína, e daqui a pouquinho, Julinha e Arthur estarão criados e vão reconhecer sozinhos, sem que você precise dizer, quão importante você foi e é para eles... e aí sim, você vai ver como tudo valeu a pena...
Como você mesma disse: não é você quem vai perder os primeiros "tudo" na vida de seus filhotes.
E Carol, com esses dois, você NUNCA estará sozinha! Que bom!
O mesmo pode não acontecer do outro lado!
Ah! Obrigada pelo selinho, só vi agora!
E como vc, tb sou leitora assídua do "para Fracisco"
Bj enorme
e fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi minha linda, que bom que estão bem, fico feliz, isso mesmo, bola pra frente, vc é uma mãe maravilhosa e seus filhos sentirão muito orgulho de vc!!! Bjusss e td de bom.