segunda-feira, 14 de abril de 2008

Para Arthur e Julia...

Como nada se cria tudo se copia, resolvi fazer um (ou mais, quem sabe) post assim, como o Blog da publicitária Cristiana Guerra: http://parafrancisco.blogspot.com

Pra quem não conhece, ela escreve o blog para o filho dela... Para contar sobre o pai dele, que se foi dois meses antes do Francisco nascer. Ela conta tudo sobre o pai... Conta como eles eram juntos...
É muito triste, mas é maravilhoso.

O mais engraçado é que eu me identifico muito com a história dela. Não, o pai dos meus filhos não morreu, mas eu sinto exatamente o que ela sente com a falta dele. Dói muito... É inexplicável.
Pelo menos quando ele morreu, ela sabia que ele a amava... E amava o filho...

Então, meus filhos... Só quero pedir-lhes desculpas. Desculpas por tudo isso que eu (e não somente eu) estou fazendo vocês passarem. Desculpas por descontar em vocês, as vezes, as minhas frustrações... Minhas tristezas... Meu desespero!

Desculpas por vocês me verem chorar tanto... Por não estar o tempo todo sorrindo.
Eu tenho motivos de sobra para ser feliz, eu sei. Vocês dois na minha vida já são o suficiente para eu agradecer eternamente e não ter que pedir mais nada, mas meus filhos, eu não consigo...
A mamãe é fraca, apesar de parecer forte. A mamãe só ta aqui agora, por causa de vocês. Se não fosse por vocês, sabe-se lá onde eu estaria, se é que eu estaria em algum lugar.

TUDO o que faço é para vocês... Por vocês. Eu jamais faria algo que os pudesse prejudicar, e JAMAIS os usaria, apesar de ter pessoas que pensem o oposto. Quem me conhece sabe bem que não é meu feitio. Duas coisas que minha mãe me ensinou que carrego sempre comigo: Ninguém é melhor do que ninguém, nem pior... E não se usa pessoas para chegar ao topo. Simplesmente se chega (se fez por merecer).
A única coisa que quero é ser feliz... Quer ser feliz e conseguir fazer vocês felizes.Esse é o "meu topo". Nosso topo.
Eu sei do que a gente precisa pra isso!!!E é só uma coisa... A coisa que nos tomaram.

Não sintam raiva por isso, meus filhos... Raiva só faz mal a nós mesmos. Amanhã é um novo dia.
Nunca se sabe o que acontecerá.

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol, bola pra frente amiga!!!
Força, tens dois filhos lindoooos que merecem uma mãe feliz! E vc MERECE SIM!

Ó tem um selinho pra vc lá no meu blog! Quando der, passa lá pra pegar!

Beijão, Cá!