sábado, 19 de abril de 2008

Minha pequena bolota!

Primeiramente quero dizer que estou melhor, na medida do possível e que, definitivamente, não quero falar mais sobre mim... Afinal hoje tive umas boas não tão boas assim idéias e quem sabe as colocarei em prática. Tudo é muito relativo e tudo depende muito.

Enquanto eu ainda estou aqui oooooops, vim contar sobre minha bolotinha. Minha mini-bolotinha.
Novidade: Juju não é mais uma recém nascida. Já é uma "P"!!! Isso mesmo!!!!

Quarta-feira (dia 16) fomos ao vovô Elsio por causa do Arthur, que ainda não estava melhor da bundinha. Bom, acabou sendo diagnoticado uma infecção no intestino e tal... Enfim, acabei pesando a Julica, que pro meu espanto deu: 3800Kg (de roupa). Nossa, até me assustei!
Perguntei ao Elsio quantos gramas tirava da roupa que ela tava e acabou que tirei umas coisinhas e no fim deu: 3610Kg.
Sim, minha bolota está com mais de 3Kg e meio. Ela engordou cerca de 700g em 9 dias, da pra acreditar? Tudo que não engordou quando tava dentro da mamys aqui (por causa do stress)ta engordando agora! Fiquei muito feliz, porque ao contrário da vez do Arthur, não estou tendo muito leite (por causa do stress tb, êlêlê). Na verdade estou com pouco leite, tenho até medo de secar, e olha, se secar... Vou virar um bicho! Ahhhhh, daí vão conhecer o verdadeiro lado EVIL da Caroline aqui. Coisa que ninguém na verdade algumas poucas pessoas conhece!!!

*isso que eu disse que não ia mais falar de mim, há há, e vocês, bobinhos, acreditaram.

Bom, enfim... Tomara que Julinha engorde mais e mais... Mas também, não precisa ser gorda. Tendo saúde é o que importa. O Arthur nunca foi uma criança GORDA, mas graças a Deus de bebê nunca ficou doente. Só ultimamente que fica doentinho demais... Acho que a escolinha "ajuda" para que adoeça tão frequentemente, afinal, está em contato com mais crianças, mais vírus e bactérias.

Ah e continuando... Agora Julia usa "P" mesmo. As fraldas RN não servem mais (coisa que o Arthur nem chegou a usar)e está usando roupas P também, porque as RN também não servem mais. Ainda bem que é quase tudo emprestado, hehehe. Tem coisa da Duda, da Yasmine, da Isabella, do Arthur e do Matheus!!! Hehehehe.

Ah, por falar em Matheus... Ganhei dois selinhos: um da Cá e um da Dani
Aliás,Cá, quando é que vem me visitar pra nossa pipoquinha??? Vem amanhã aqui pras crias brincarem e a gente tomar um chima (com pipoca, clarooo)!!!

Cá e Dani, brigada pelas palavras e selinho, amei!





Agora às regras:

1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

2- Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.

3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Agora meus indicados:


Blog da Sandra e do Arthur

Blog da Camila e do JP

Blog da Dani e da Bellinha

Blog da Ana Laura e da Ana Lucia

Blog da Keity e do Lucas Gabriel

Blog da Dayse e Nickolas

Nes-cal


Pior que acabei de ver que a Dani tá com o selinho no blog dela também, e que passou pra mim!! Hehehe
Miga, brigada também!!


Bom, meninas... Quem já recebeu, ignore, tá?!
Tô indo lá atualizar o Nes-cal!!

Passem por lá!

BEijossssssss
=**********

0 comentários: