domingo, 27 de abril de 2008

Um pouco de tudo...

É engraçado... Eu penso em milhões de coisas para escrever, mas quando sento: pá.
Meu lado depressivo fala mais alto.
É inevitável.

Acho que encontro aqui uma forma de desabafar, sei lá... É bom escrever. Eu gosto muito de escrever, apesar de não ter o "dom" da escrita, o que eu admiro muito.

Por aqui está tudo bem (quebrando um pouco a ausência de informações). Julia está uma bolotinha, mais ainda. Uma fofa... Dá vontade de "pegar" as bochechas e dar umas mordidas, so não o faço, porque é ainda muito pequenina. Ela que me aguarde, hehehe.
Esteve bem doentinha essa semana. Pegou um resfriado, pobrezinha.
Está tomando xarope, vê se pode. Nem um mês e já a "base" de remédios.
Graças a Deus já está melhorzinha, mas ainda não 100%. O Nariz ainda está meio trancadinho e durante a noite tem mais umidade no ar, tranca "tudo".
Espero que até amanhã ela esteja melhorzinha, porque daí vamos colocar o brinquinho. Óóóóin!!!
Vai ficar linda.
Tomara que não chore, porque senão vou ficar com peso de consciência.


Arthur está bem também. Passou aquele nogócio no intestino e a gripe já está 100%. Só está espuleta demaisssss.
Ta aprendendo coisas demais pro meu gosto... Coisas "ruins", eu digo.
As novas palavras dele:

*Não podi, mamãe/papai (quando a gente faz alguma coisa que ele não gosta ou briga com ele)
*Saaaaai
*Da lixenxa
*Te mamo (te amo)
*Merda (é... isso mesmo)
*É meu (tudo "é dele")

E por aí vai...

E ta batendo na gente agora. Ai, ai, ai. ontem mesmo ficou de castigo porque simplesmente ficou bravo que eu tava rindo dele, veio, fechou a mão e me deu um "soquinho" na cara!!!
Posso com isso??
E pior que a profe diz que na escolinha ele ta bem bonzinho. Acho que ele presta atenção nos outros e depois faz em casa.

Falando sobre casa, não imaginam a zona bááásica que está por aqui. Arthur 2 dias em casa consegue espalhar todos os brinquedos e sujar muitooooo. Amanhã é dia de faxinão.

Por hoje é isso...

"É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba...

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa.
Por você posso esperar."
NX ZERO


Beijos
=**

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga, que saudade de vcs, voltamos de férias e agora prometo aparecer com mais frequencia, viu??
bjs cheio de saudade!

Anônimo disse...

Oi minha linda!!!
Que bom que a Júlia já está melhor, logo ela estará 100%, essas gripes são terrivéis né, dá uma dózinha dos pequenos.
Realmente amiga, esse meninho está sapeca d+++, rs, muito esperto, lindo, fofo.
Viu, vê se coloca as fotos dos seus pequenos, para que a gente possa ver como eles estão grandes.
Uma ótima semana pra vc e felicidades!!! Bjusss