quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Eu preciso gritar!
Deixe-me gritar.

Cada dia mais insuportável... Cada vez pior.
Só não sumo por medo. Vontade de realmente desaparecer da vida de todo mundo. De não dar notícias, de me isolar. Sem telefone, sem internet...
Sem ninguém.

Só eu e meus filhos.

Vamos??

Vamo embora daqui, amores?

Minha esperança está se esgotando. Já nem sei mais se eu quero ter esperança. Não consigo ver bons exemplos, não consigo ver dedicação, não consigo ver amor... Só vejo acomodação. Só vejo preguiça...

Certeza? Eu não tenho mais nenhuma... De nada!
Confiança, idem. Não confio mais em ninguém.
Eu quero colo... Eu quero alguém me dizendo exatamente o que fazer. Só me sinto como uma filha, indefesa, pedindo pra mãe ir resolver meus problemas "na escola".
Mãe, pq vc não disse o que eu não queria escutar?
Acho que essa está sendo a única vez que eu queria que minha mãe me dissesse exatamente o contrário do que eu digo, mas não...
Acho que eu queria uma pressão na cabeça, tipo... Ou manda embora, ou nao tens mais lugar pra morar.

Meu pai ta ficando doente.
Eu me sinto doente.

Conversei com eles e acho que até outubro nós 3 nos mudamos pra lá, vamos morar com vovó e nono... Pelo menos até eu resolver o que vou fazer de nossas vidas.
Sinceramente, o pai de vcs não me prende mais aqui. Ele errou... Errou muito, errou feio e ainda erra.
Eu queria poder privá-los disso.
Queria eu poder privá-los da convivência...
Sei lá... A essa altura de minha vida nem sei mais o que é certo ou o que é errado.

Queria tanto algum amigo...
Eu tenho muita gente ao meu lado, eu sei, mas me sinto muito, mas muito sozinha. Não arrancaram de mim apenas meus sonhos, mas toda a minha vida...

Dia triste... Amanhã vai ser pior...

0 comentários: