segunda-feira, 16 de junho de 2008

Coisitas!!

Nosso Domingo foi "suuuuuper produtivo", ou seja, fizemos nadinha. Ficamos a tarde toda brincando (em casa, óbvio), comendo pipoca (e espalhando pelo chão - by Thuthu), tomando chimarrão (só eu) e mamando (só Julia).
Mas foi bem bom...
Alternava com ficar procurando brindes e mais brindes pela net, e acabou que até saiu um scrap pro desafio da Dani, mas acho que vou ter que fazer outro porque aquele não vai funcionar. Mas eu amei! Fazia tempo que não estava inspirada...

Hoje eu fiquei feliz, porque desde que o Arthur voltou da escolinha, já pediu 2x pra fazer xixi no vaso, e fez!!! Fiquei felizona... A fraldinha ta seca... Yayyyyy!!!

Ele disse:
"Thuthu fazeu xixi no vaso"

É engraçado, mas corrigi!

=D

Agora me arrisquei e to fazendo um pudim de leite. Eu sempre ajudei minha mãe fazer, mas nunca fiz um sozinha. Ai, ai, ai... Espero que fique bom!! Ta lá, assando.
Limpei um pouco a casa e fui limpar lá na mãe, que ligou e disse que chega amanhã.
Na real, fiquei triste. O que ela falou não foi muito bom. Disse que estavam voltando (de viagem) porque meu pai não está nada bem. Pediu para ir ao médico porque acha que está com depressão. A mãe disse que ele só chorou na viagem...
=(
Tadinho...
Meu pai é uma das melhores pessoas que conheço (se não for a melhor)e merece só coisas boas na vida.
Espero que se recupere logo... E bem, digamos que chorar demais não necessariamente, signifique depressão, senão eu tava fudida.

Bom, por hoje é isso... Vou esperar neu pudim depois conto.

Beijos
=*

0 comentários: