sábado, 14 de junho de 2008

Voltamos!

Ok... Depois de muitos "chororôs" aqui estamos. Um monte de gente veio pedir pra eu abrir o blog de volta, e blábláblá!
Gente que nem sabia que lia, porque quase ninguém comenta, hehehe.
Então está aí, pessoal.

"O blog é de vocês"

hehehehe

Ta, brincadeiras à parte, resolvi não apagar as postagens que fiz quando não estava aberto. São bem pesadas, e sinceramente, acho que não são do interesse de vocês... só do meu. Então, tirei elas daqui, da página. Por favor, não dêem de curiosos pra ficarem procurando... De verdade, não é do interesse de vcs.

Mas chega de baixo astral por aqui, né não?

Muitas novidades sobre meus baixinhos!!!!

Arthur:

Bom, sexta passada ele chegou (da escolinha) com duas marquinhas: uma embaixo do olho e uma em cima.Achei estranho, pois parecia marca de arranhada. Perguntei a ele o que tinha acontecido e ele me contou, certinho, que o Henrique tinha brigado com ele por causa do carrinho.
Bom, passei o final de semana inteiro meio de "cara" com aquilo e na segunda, escrevi (na agendinha) perguntando o que, de fato, tinha acontecido.

Meu pai foi buscá-lo na escolinha e não é que ele volta com uma mordida na mão?????

Bom, a professora escreveu na agendinha cpontando o que tinha acontecido e que de sexta era realmente o que ele tinha falado. Ao mesmo tempo que tava putiada, estava super orgulhosa do meu pequeno, que já sabe me contar as coisas.
Bom, o que aconteceu na mordida foi que, ele e o Henrique (o mesmo da arranhada) estava brincando na piscina de bolinha, brigaram por causa de brinquedo e o pestinha foi lá e NHAC: mordeu o Thuthu.
Passei pomadinha porque ele reclamava que tava doendo, pobrezinho.
Na terça fui lá, conversar com a professora. Ela me disse que os dois não se desgrudam, que brincam o tempo todo juntos, mas que esse Henrique está passando por problemas em casa (como se o Arthur não tivesse) e está muito agrassivo, descontando nas crianças.
Acho que vou acabar mudando ele de turma...
No fundo tenho dó, tadinho. Nem é culpa dele. eu penso que se fosse ao contrário, eu teria escrito, ao menos, um bilhete de desculpas aos pais da criança, mas nem isso fizeram.
Sei lá, né...
Longe de mim julgar alguém. Só fiquei chateada.

Bom, e ontem, fomos ao cirurgião pediátrico. O pediatra que vai fazer a cirurgia do Arthur. Bom, nem preciso falar que saí de la chorando, né...
Ele vai ter que fazer anestesia geral.
Aiiiiiii... Eu choro cada vez que penso. Como é difícil imaginar entregar o seu bebê nas mãos de uma pessoa que vc acabou de conhecer. Dói muito pensar...
Se Deus quiser vai dar tudo certo e logo, logo, Thuthu já vai estar correndo de novo pelo corredor de casa.
Ai, ai...
Amanhã conto mais a respeito.

Falando agora da Julieta:

Ta lindaaaaaa. Gente, ta uma bola. Coisa mais fofa. Ri pra todo mundo... Sorri o tempo todo. Uma fofa.
Os olhinhos dela continuam esverdeados e a mãe aqui fica mega babona.
Hoje pela primeira vez usou uma meia calça, e gente, ficou um charme. Linda, linda.
Hoje também foi dia de tomar gotinha... Foi a campanha de vacinação contra a pólio. O thuthu já tinha tomado essa semana na escolinha, então levamos só Julica pra tomar. Ela foi dormindo e voltou dormindo, heheeh.

Depois fomos no mercado (eu com febre, e lê lê)e a noitinha, Eu, Solede, dani e Léo, resolvemos que queríamois comer sushi.

Nhamiii.

Não comi muito porque não tinha muito... hahahaa
Mas deu pra passar um pouco a vontade. To comendo até agora de fome, masssss... Abafa o caso!!!
kkkkkkkkkkkk

É isso, pessoal.
Beijocas e bem-vindos novamente.

=*******

0 comentários: