quarta-feira, 4 de junho de 2008

Para meus filhos!

Espero que quem comece a ler nem tenha paciência pra terminar, mas hoje estou escrevendo, pela última vez, a respeito da minha maior tristeza. Então, caros leitores, vai ser tudo redundante e massante, mas quero escrever porque um dia vou imprimir esse blog inteiro e guardar para que meus filhos possam ler. Sem máscaras e sem enganações.

Virei uma página. Na verdade, viramos, porque eu não existo sem vocês, meus amores. Depois de muito tempo, depois de muito chorar, de muito sofrer,depois de muito se decepcionar... Cheguei a uma conclusão que eu sei que já devia ter chego muito tempo antes.
A mamãe não quer mais o papai aqui em casa, com a gente, porque o papai não quer ficar com a gente.
Só quero que vocês saibam que a mamãe fez de tudo pra que desse certo. Mamãe perdoou erros inperdoáveis, mamãe se dedicou, mamãe esperou... Pra escutar:eu nunca quero.
É, meus filhos... A vida nem sempre é da maneira que nós esperamos que seja.
Eu tinha planejado pra gente, uma família unida, sólida. Eu tinha achado que com a chegada da Julia, chegaria também a maturidade ao pai de vocês, mas isso foi apenas um sonho de uma menina inocênte.
Eu sei que vocês vão sofrer sem ele...
Arthur, meu filho, me desculpa por isso. Espero que um dia você possa me perdoar por estar tomando essa atitude, mas a mamãe promete fazer de tudo pra te dar o melhor, pra não faltar nada pra vocês.
A mamãe promete que um dia vai dar essa família que tanto sonhou.Promete que vamos viajar, conhecer lugares legais, passear mais... Coisas que não fazemos há muito tempo.
Meus queridos... Papai mudou muito desde que mamãe o conheceu. Infelizmente não é mais a mesma pessoa, que fazia planos comigo e que queria as mesmas coisas que eu.
Tenho certeza que vocês se orgulhariam do pai de vocês, daquele pai de vocês, não desse.
Desculpas mil vezes por fazermos vocês sofrerem.
Desculpa Thuthu... Desculpa Julia...
EU NUNCA QUIS ISSO!!!!!

Eu sempre estive aqui, de braços abertos esperando ele. Agora é hora da mamãe viver também, não só sofrer. Só é válido lutar pelo amor quando ele está lá... Nesse caso, nem sei se um dia esteve. Da minha parte posso garantir que amei em todos os segundos, às vezes com maior intensidade, às vezes com menor... Mas o amor sempre esteve aqui.
É uma pena... Dá muita dor no coração, mas tenho certeza que é a coisa certa a se fazer.
Eu sei que vou sofrer assim como vocês, mas nós vamos sair dessa.
Graças que Julia ainda não entende nada... E Thuthu já passou por isso 2 vezes, né meu bebê. Eu sei que você vai ser forte pra dar força pra mamãe também.

EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI PRA VOCÊS!

Vocês são minha vida.
Amo além de tudo...
Pra sempre!!!!

0 comentários: