domingo, 17 de maio de 2009

Ainda existo!

Nossa, são tantas coisas pra falar, que nem sei por onde começar. Não sei se começo pelas coisas boas ou pelas ruins...

Na real, vou falando conforme vou me lembrando!
Primeiro, ok, não estou mais no projeto.To relutando pra escrever isso, mas é a realidade. Não dá, eu sou assim mesmo. Quem sabe ano que vem eu mudo.
Segundo, minha cam foi pro bebeléu. SIM, minha cam... Minha NIkon. Ela tá funcionando, só não tira foto (só isso... Tipo, só não tira foto). Deu tilt total no botão. Ela faz a fotometria, mas não dispara. Dá vontade de chorar. Na verdade, a vontade maior é de tacar ela no chão, pra ver se volta a funcionar (mas claro que eu não vou fazer isso).

Ela já estava ruim há uns dias... Na verdade já fazia mais de 1 mês, mas se forçava um pouquinho, ela "voltava". Agora, se deu por vencida.
O problema é que é uma camera mais antiga, já saiu de linha. Mandar arrumar aonde? E imagina o preço?
EXTREMO! (nossa nova palavra que subsitui nossos palavrões diários)

Então, por conta disso, não ta dando pra tirar fotos, que por sua vez, nao da pra continuar o projeto... (nem pegar a Julia ficando em pé sozinha pela primeira vez ontem, mas isso é só um mero detalhe que me deixa EXTREMA da cara, mas abafa)!!!

E pois é, Julia ficou em pé ontem, sozinha, pela primeira vez. Do nada, no meio da sala, pegou e se levantou. Uma coisa mais fofaaaa.
Dia 10/05, bem no dia das mães e do niver do Kiki, ela deu uns três passinhos sozinha.Acho que nossa nenenzinha já está começando a querer ficar mocinha...
Ela já "anda" agarrada por tudo, mas não sozinha.
É a coisa mais amadinha... Muito queridinha, muito boazinha. Safada por natureza! É um sarro. E claro, quer fazer tudo que o ARthur faz. Hoje mesmo, ele pegou e entrou na sesta de brinquedos... Quando escuto um gritão dela, vou ver, ela com a cara enfiada na sesta, tentando entrar, com os pés balançando, porque tinha ficado entalada. Sabe aquelas cenas que a gente não sabe se ri ou se socorre a criança?? e claro que se eu tivesse uma câmera fotográfica, dava até pra tirar uma foto, mas tudo bem... buááááá.

Ah, falando em dia das mães, Sexta passada foi dia de apresentação na escolinha do Arthur. Coisa maissss amada. Foi lindo, me emocionei um monte. Amei. Arthur cantou "beijinho doce", com violão e chapéu! Eu filmei mais do que tirei fotos, mas vou colocar uma aqui pra vocês verem:


(Simmm, Cá, os "zóinho"tavam cheio de lágrimas, hahahaha)



Aproveitando a foto pra mostrar meus **novos** cabelos. Dei umas bos escurecida e avermelhada e gostei bastante. Mesmo porque no inverno, gosto de cores mais escuras. Depois no verão, se eu enjoar da cor, mudo de novo...


Falando em mudar, meu "próximo" sonho de consumo:

Nikon D200 (porque semi-profi é para os fracos, hahahahaha)

E pra que sonhar baixo???

Hahahaha

Sonho meu, sonho meu... Sério, dá um tristeza no fundo do heart!

Eu tinha tanta coisa pra falar, mas esqueci do resto agora.
Quando eu lembrar eu volto...

Beijocassssss

0 comentários: