sexta-feira, 1 de maio de 2009

E que venha MAIO!

Yayyyy... 1º dia do mês!A-D-O-R-O!Adoro Maio. Maio é o Mês do Kiki... Da Nessa, do Léo!Maio é o mês da noivas!Maio é um mês LINDO!

E começando com o pé mais direito impossível, sou GUEST de MAIO da Little Dragon Designs!Muitoooo legal, fiquei muito feliz com o e-mail da Ailsa. Ela é foférrimaaaa, e apesar de eu me "bater" toda do inglês, a gente vai tendo que se virar, né?!É bom pra treinar!
(serve o blinkie como foto do dia?? Ahhh, o projeto é meu e serve sim, hahahaha)

Hoje também é dia de alvoroço no mundinho do Scrap!Amanhã comemora-se o NSD ((inter)Nacional Scrapbooking Day) e as lojas estão louquinhas, as Designers com descontos loucos e eu fui obrigada (juro!) a comprar coisas. Aff... Recebo num dia e no outro já saio gastando tudooooo, aiii, mas é tão booooommmm. Fiz umas comprinhas legais, das minhas preferidas "ever" (BCD)!

Feriadão... Dia chuvoso... Casa toda pra arrumar, limpar... N roupas pra passar e eu aqui, hahaha!!! Crianças chatinhaaaassss...
Mas to felizzzz... Uhulll!!!!

Beijocasssssssssssssssssss

0 comentários: