terça-feira, 5 de maio de 2009

Testando seus QI's!

Ok, porque meu blog não é só historinha bonitinha ou nem isso, mas também é cultura! Pode até ser cultura inútil, mas não diexa de ser cultura, certo?!?

Agora, eis a questão:

Me digam se as frases são verdadeiras
:
"Se eu não sou digna de ser amada, então, sou digna de ser odiada?"
"Se eu não sou amável, sou odiável?"

Sério, sempre quis saber a respeito. Tentei achar no "GUGOL" da vida, mas nada!Então, caro leitor, se você souber, responda-me!!!

Quanto ao resto, tudo bem!Descobri que não tenho o "privilégio" de ficar mal. Independente do que aconteça, "move on". Algumas coisas demoram pra mudar, e quando se tem 2 mini-pessoas sob sua total responsabilidade, as coisas funcionam um pouco diferente.
Porque "ser algo" e dizer "ser algo" são coisas bem diferentes.


Mas tudo bem!!
Só temo pela minha saúde... Tenho MUITO medo... MUITO mesmo de faltar para meus filhos.Deus me ajude!

E pra finalizar, a foto do dia:



Minha prima mandou umas coisinhas das filhas delas pra Julia e pra Isabella.Muitas coisinhas lindas... Sapatos... Arthur quando viu a sandália, achou o máximo, porque "quase" cabia no pé dele.Quando eu disse que era coisa de menina, ele quis tirar... Ri muito dele tentando andar, porque tem um "saltinho"!!

É isso, minha gente... Beijocas!!!!!

0 comentários: