domingo, 3 de maio de 2009

Pára (eu sei que não tem mais acento, argh!) o mundo...

Que eu quero descer! Pode??
É... Meus dias, digamos, não têm (não consigo não acentuar o "tem" no plural, me perdoem, mas me soa muito errado)sido dos melhores!Às vezes sempre, mas abafa a sensação é de estar sendo testada... A toda hora, por todos... Será esquizofrenia???


"A esquizofrenia é uma doença funcional do cérebro que se caracteriza essencialmente por uma fragmentação da estrutura básica dos processos de pensamento, acompanhada pela dificuldade em estabelecer a distinção entre experiências internas e externas. Embora primariamente uma doença que afeta os processos cognitivos[de conhecimento], os seus efeitos repercutem-se também no comportamento e nas emoções.

Os sintomas da esquizofrenia não são os mesmos de indivíduo para indivíduo, podendo aparecer de forma insidiosa e gradual ou, pelo contrário, manifestar-se de forma explosiva e instantânea.

Estes podem ser divididos em duas grandes categorias: sintomas positivos e negativos..."

Fonte: wikipédia

É, meu amigo leitor/leitora... Só sei que o negócio está feio. Mas não se preocupem, é resultado de feriado emendado com o final de semana! Ao contrários das pessoas normais, eu não curto muito final de semana Será porque não tem diferença dos dias comuns pra mim???. Sei lá, parece sempre tão triste. Mas deixa, no que vem eu terei motivoS para comemorar, afinal... Vai ser dia das mães, e eu sou mãe de 2... Além do que, fala sério, eu bem que mereço uns presentinhos. Minha paciência ou a falta dela muitas vezes me surpreeende!!!!

MInha "depressão" da vez é minha câm!Sério!Ela é legalzinha e tal... Mas poxa!Eu me revolto com ela. EU sei que eu deveria me revoltar comigo, mas ela não faz as coisas que eu mando. Eu vou tirar uma foto, e nunca sai do jeito que eu quero. Eu sei que no fundinho bem raso, por sinal eu sonho com uma profi, mas de que adianta se eu não sei mexer?!? O que 2 anos de aulas fotográficas me deixaram???
ARGH!
Sim, sou um ser "reclamador" por natureza!Aliás, eu acho que sou bem menos que muita gente, massss...
OK! Vou passar!
Já tenho poucos leitores, se eu ainda ficar enchendo o saco, ninguém mais entra aqui...Ahhhh... Blábláblá... Deixa eu falarrrrr!!!!!!Aliás, deixa eu gritar??

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Pelo menos aqui pode, já que todos os seres vivos dessa casa estão dormindo (menos eu e os peixinhos, que por sinal descobri a raça: lebiste!)Ahhh, sim, meus peixinhos ainda vivem, e eu até já troquei a água deles!!! E não deixei nenhum cair fora... Yayyyy!! EU tava com medo de não saber cuidar, mas até que to me saindo bem. A pessoa cuida de 2 filhos e jura que não consegue cuidar de 2 peixes! Só eu!!!

Bom, hoje fiz um LoZInho, só pra não passar batido! É um lift, pro desafio do Scrapblog! Vou deixar aqui:

Créditos


Também vou deixar minha foto do dia de hoje!
Sim, porque ele AMA desenhar e "escrever"!


Quero um perfume novo, alguém me dá???
=D

Preciso de um salão URGENTE!
Acho que amanhã vou ver a academia. FORÇA NA PERUCA!!!

Beijocas, amores!
Té mais!!!!
=********

1 comentários:

Beta Bernardo disse...

Adorei o LO e a foto!!
Adoro esse efeito superexposto!!! Show!
Bjks, Beta