sábado, 23 de maio de 2009

Hi, there!

Sério. Eu tenho a sensação de escrever esse blog só para mim(e para as moscas)!Não que eu queira que ele fique popular, ou coisa do tipo (porque se eu quisesse isso, colocava no perfil do Orkut e tenho certeza que ia chover visitas... Não por gostarem de mim, mas para saber mais, e mais, e mais da minha vida. Porque cuidar da vida dos outros é muitoooo melhor do que cuidar da nossa, né não?? #irônica

ok. Também, nem ligo. Na verdade eu ligo um poquinho, porque eu sei que tem gente que lê, mas nunca comenta... Isso é tãoooo frustrante (nottt)!

To aqui, tomando um toddy (porque TODDY é muito... MUITO melhor que nescau!Sério, depois que você começa a tomar toddy, nescau fica um nojooo), comendo um pão dormido puro (ai, que deprê) porque ***AHHHHHHHH,ENTROU UMA BARATA AQUI E EU GRITEI E ELA SAIU CORRENDO E ELA SUBIU NO BEBÊ CONFORTO QUE A JULIA TAVA DORMINDO E EU PEGUEI A JULIA E ELA SAIU CORRENDO (a barata, não a Julia, porque,ahn, a Julia nem sabe andar)E ELA ENTROU EMBAIXO DO SOFÁ E EU CONSEGUI TACAR O CHINELO NELA. AGORA ESSA PORRA DESSA BARATA TA ALI, NO MEU TAPETE LIMPINHO, QUE ESFREGUEI A TARDE TODA PORQUE VOU TER VISITA. Coloquei meus 2 chinelos mem cima dela, será que ela vai escapar????Supostamente, eu a matei.*** gorda que é gorda, tem fome. E pior, não pode esperar pra comer a pizza que só vai chegar depois das 22h. *** É CERTO CHAMAR UMA BARATA DE VACA? PORQUE A VAGABUNDA TAVA SAINDO PELA TANGENTE. SIM, ELA ESTAVA FUGINDO! AGORA É UM OLHO AQUI E OUTRo LÁ!***

Eu espero que os guris tragam muito álcool, porque hoje eu estou muito a fim de beber!Thuthu falou a tarde toda do Matheus, e agora dormiu, tadinho. Cansado. Mas daqui a pouco eu acordo ele.

Julia deu sua primeira volta de bicicleta essa semana(na cadeirinha, né?!), foi até à locadora. Coisa mais fofa. Pena que eu não tinha câm!!!Buáááá
Agora to assistindo a final do American Idol...

Fiz um Lozinho ontem... Não curti muito não, but...
Aí vai:

Tudo by BCD!!

Gente, preciso de um CT!Cansei de ficar "à toa". Se alguém souber de um call legal (porque já prometi pra mim mesma que só vou entrar em ct que eu curta de verdade, porque senão não rola MESMO!) POR FAVOR, me avisem!!!!!

Bom, por hoje é só!
Beijocas, minhocas.

0 comentários: