segunda-feira, 2 de julho de 2007

Contos de um final de semana!

Voltamos. Após alguns dias sem internet (socorro), cá estamos.
Começo narrando nossa Sexta, que foi muito legal. Ficamos o dia todo em casa, e não sei se eu já havia comentado aqui, tínhamos uma festa junina em uma escolinha aqui na cidade. Então quando deu lá pelas 16h a Nessa me liga que está vindo aqui... Ah, então vamos na festinha!
Liguei para a Cá, e passamos lá pegar ela e Matheuzico!
Eles estavam LINDOS. Com certeza os caipiras mais lindos do mundo!Só faltou a Laurinha...
=(
Mas tudo bem...
Chegamos lá e o meu SUPER caipira não queria sair do meu colo. Se assustou, ficou com medo...
Tava tudo tão legal e lindo. Cheio de crianças.
Daí passou um tempo e ele acabou se "soltando". Fomos na pescaria, ganhamos um monte de brinquedos... Comemos um montão.
Enfim, nos divertimos muito mesmo. Eu amei!!

Sábado acabamos fazendo nada. Ou melhor, eu fiquei trabalhando em casa e só saí um pouquinho com o Arthur na rua, só pra não dizer que não tirei ele de dentro de casa. Terminei convite de formatura, fiz topo de blog...
Kiki chegou em casa cansadíssimo... Jantamos e fomos pra cama bem cedo. Todo mundo "capotou"!

Domingo passamos o dia em casa também. Como estava sem internet, aproveitei para deixar em dia um fotolivro... Pintei o cabelo e CORTEI A FRANJA! Levei o Arthur na mãe e aproveitei.
Meu cabelo estava muito feio... Queria dar uma mudada, e como não tenho coragem de cortar o cabelo (e nem vontade) cortei a franja mesmo. Ficou bem diferente... Ainda não sei se gostei ou não, mas a recepção foi boa. A Dani até disse que queria que eu cortasse o cabelo dela depois da formatura do Léo! hahahaha
Viu, se nada der certo vou abrir um salão de beleza e cortar muitos cabelos!!
A noite fomos jantar fora em BC com o Rafa, a Cá e o MAtheus. Tava bemmmmmmmm bom.
Só faltou um sorvetinho no final... Hhahahahaha

Hoje o Kiki voltou mais cedo e amanhã é folga! Yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!
AMO! AMAMOS!

Thuthu agora sabe cantar a música dos patinhos da Xuxa, do ônibus... e a do cabelo do BArney! Lindooooo.
Quase mordi quando descobri... Confesso que os olhinhos marejaram...
Hehehe
Amo essa fase, apesar da noite mal dormida por cauda de uma dor de barriga do Thuthis...

---------

Tem promoção lá no site, gente:

http://carolinix.blogspot.com/

Passem lá e participem.

=**********
Beijocas

2 comentários:

. disse...

A festinha junina tava porreta!!!

Franja: Linda carinha de menininha!! =)

Jantinha: Nham, muito bom!

FoRga: Ohhhh delícia!

Thuthu cantando: Não vi, mas deve ser lindo! Só vi gritando....e achei um fofo!
Chora nêga, chora!

Promoção: eu participei!

Pra vcs: beijos meus!

Sandra Lima disse...

Oie!
Deve ser lindo mesmo seu fofucho cantando... não vejo a hora do meu também entrar no ritmo da Xuxa... Aff!
Vi o post anterior a respeito dos dentes, olha... é um saco mesmo!
Ainda bem que passa...
Bj enorme