quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ciranda Discovery + Backyardigans +Simpsons +Assunto importante (parte II)

Pois bem... Gostaria de agradecer os comentários, as participações e as divulgações. Gostei de ver, gente.


Terça era folga do Kiki, e como havíamos combinado há algum tempo de levar o Arthur na ciranda da Discovery que está tendo em Floripa (só até hoje)! Como era "terça ou nunca mais", lá fomos nós. Almoçamos no restaurante e saímos meio-dia daqui. Chegamos lá no shopping e já fomos pegar a senha pra entrada.
Tomamos um sorvetinho, e logo fomos pra fila.
Esperamos um pouco e já chamaram nosso horário. Lá fomos nós, mamãe, papai e Thuthu!!!Ops, e o carocinho, que eu vivo esquecendo.
Entramos e fomos direto na sala do "Harry e o balde de Dinossauros". O ruim é que tinham algumas crianças maiores que os pequeninhos, daí acabavam "atropelando" os mini-crianças porque eram mais lerdinhos, hehehehe. Mas enfim, tudo bem.
A segunda sala era dos backyardigans, onde tinham cavalinhos com chapéus... Muito legal. Depois cantamos a musicquinha dos backyardigans e tudo.. (Sim, cantamos no plural. Tu acha mesmo que eu ia até lá pra ficar parada???Me diverti mais que aquela molecada toda, hahahahahah!!!!!!!! ).
Ih, daí fomos na sala do Clifford, na sala do Tomas, na sala do Jakers, na sala do Lazy Town... Muito legal. O Kiki filmou um montão... Tenho algumas fotos também, vou ver se faço um slide pra colocar aqui.
Por sinal, Nessa, obrigada pela câmera. Quando pegamos a nossa... As 2 baterias descarregadas. Ah, não... De novo não, né... Já bastou a vez da Santur!!!Ligamos pra Nessa e ela emprestou a dela... UFAAA!!!!
Muah pra você!!!!!!

Bom, depois saímos e resolvemos nos arriscar a ir ao cinema ver os Simpsons!!! Não é que mais uma vez o Arthur nos supreende??? Ele deu umas resmungadinhas, mas nada que uma mamadinha não resolvesse. Coisa mais linda.. Ficou vendo o desenho junto. Um fofo!!!! Não chorou nem um momento... FOFOOOOO!!!
Tomou Toddynho, comeu bolachinha, comeu pão de queijo... Ih, fizemos "o piquenique" no cinema. Muito bom.

Depois rodamos mais um pouco pelo shopping... Compramos umas revistas, um quadro para a nossa sala. O DVD dos backyardigans pro Thuthu... E voltamos. Nosso dia foi uma delícia. Muito legal mesmo. Todo mundo se divertiu!!!!

Na volta passamos na locadora e fomos comer cachorro-quente. Até o Thuthu comeu e se atacou na salsicha.
Eu já estava podre de cansada... Querendo minha caminha.
Chemaos e já fomos deitar e ver filme. Só que quem disse que o SR. Arthur queria dormir???? Queriamais bagunça ainda. Acho que o dia foi tão agitado que ele ao invés de cansar, queria mais e mais e mais...
Ai, ai... Bom, demorou pra dormir, mas depois que dormiu, capotou!

Essa noite não foi das melhores... Ele acorodu diversas vezes, tava com o sono agitado. Não deu outra: amanheceu resfriadinho. Tadinho...


Bom, e o outro assunto importante é sobre os animais.
Outra petição online arrecadando assinaturas para que seja feito um controle de natalidade entre os animaizinhos, castrando-os. Assim, diminui a quantidade de animais que nascem e que posteriormente, são jogados na rua para serem maltratados e serem tratados sem um pingo de respeito.
Odeio maus tratos... Odeio, odeio,odeio.
Nada justifica machucar um animal. NADA!!!! Participo de uma comunidade do orkut e é cada coisa que a gente ve. Não dá pra acreditar no que um ser humano é capaz de fazer.

POr favor, quem se interessar... Assine a petição. É algo tão importante quanto os outros assuntos aqui postados.


Aqui vai o site:

http://www.petitiononline.com/13762003/petition.html

Participem e divulguem também.


Obrigada desde já e beijos em vocês.

3 comentários:

. disse...

Aiiiiiiii que delícia!!
Queria tanto ter levado o meu!
:(
Ele ia amar tb!
Ver os "amiguinhos"!

E o cinema?
Foi comportado hein?!
Eu ainda não tenho coragem, hehehehhehe

Adouro teus assuntos importantes!
Vou lá assinar!
Bj prôceis!

* Gi * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Gi * disse...

oi carol!!
dá uma olhada aí do lado pra ver se o pi pi não está ficando obeso de tanta comidinha que eu dei pra ele, hahaha! adorei!

bjs