quinta-feira, 23 de agosto de 2007

19 meses de Arthur e 2 meses de barriga!

Oi, oi...
É, eu sei que ando um poquinho sumidinha daqui, mas é que estou cheinha (graças a Deus) de trabalhinhos pra fazer. Uma delícia!
Acho que não é amis novidade que eu amo mexer com fotos.. Fotos são tudo de bom!
Os fotolivros estão ficando uma graça. Tô cheia de pessoas interessadas!

Bom, quanto aos kits... Não poderemos mais usar personagem para "tal", somente coisas de criação própria. Eu fiz um super bonitinho da Liga da Justiça, mas não posso disponibilizá-lo nos blogs! Quem quiser, passa o e-mail que eu mando o link!
Xiiiii.. É escondidinho!! Hehehehe
E agora estou sem tempo mesmo para criar kit, mas podexá que quando me sobrar eu vou fazer um bem fofo!!

Sim, ainda estou enjoada. Aliás, estou me sentindo uma "zumbi". Eu já não aguento mais me ver reclamar, a gente fica chata e repetitiva, mas o que é que eu posso fazer?!?
O pior é que eu estava crente que um cházinho de camomila me ajudaria... Fui ao mercado, comprei camolima em saquinhos, camomila pra colocar no chimarrão... E ontem resolvi "ler" sobra a camomila (na verdade sobre os chás em geral) e o que eu descubro?
Que a camomila é um dos chás que mais faz mal durante a gravidez, e que a maioria das pessoas não sabe disso (sou uma delas). PQP!!! Lá vou eu ficar sem recursos novamente.
Ja chupei gelo, já comi laranja... Só não chupei limão ainda porque me faltou coragem, hehehehe.

Bom, falando de coisas boas!
Mesversário do Thuthu hoje, gente!!! 1 ano e 7 meses.
Tá um mocinho. Um Arthur arteiro... BAgunceiro de primeira. Safado pra caramba. Coisa mais linda e amada do mundo. Figura!!!!
Dança todas as músicas e canta também (quando ele sabe).
Agora aprendeu a falar "Beinha" (Belinha, "nossa" cachorrinha amada).
Tudo que é redondo, oval... É "Boá" (bola).
O pinto virou "pimba"!!! Hehehehe

Éntende uma porção de coisas... Brinca o dia todo.
AINDA não forma frases, e pelo jeito, está longe disso. É preguiçoso pra falar... Mas sabe muito bem se comunicar!
Adora se ver na máquina fotográfica. O visor da nossa câmera vira e fica pra frente, então ele ficava se vendo no visor enquanto a gente gravava ele se mandando beijo. Um sarro!
E beija o espelho tb... Ri dele mesmo!
Se chama de "thithi".
Chama a Nessa de "tata".. Olha que isso vai pegar.. HEHEHEHEHE
As vovós de "uou uó"... CAchorros de "uá-uá" (percebam que é ao contrário, mas se vc falar rápido dá certo, hehehe).
Ama bichinhos, e é obvio que a mamãe aqui fica toda orgulhosa disso. E olha que eu nem ensinei, hehehehe! Tá no sangue!!!
Os patinhos são os "quá-quá" (com vózinha fanha), galinhas "cocó", passarinhos "p p" (quase sai o som do I), água ele fala certinho. Ele tenta repetir o que a gente fala e tenta fazer o que a gente faz... Se sento no chão, lá vai ele sentar no chão tb!! Hehehe
Ai ai, são tantas coisas... Quando eu lembrar de mais eu conto.


E, hoje estou fazendo 8 semaninhas. 2 meses completos. Daqui 2 semanas tenho consulta novamente... E daqui 6 semanas a getne descobre o que é.. Ai ai, vai demorar. Hehehehe
Pelo menos a Dani vai descobrir daqui a 4 semanas, daí já vai me dar uma aliviadinha de saber do meu sobrinhozinho.
Aliás, na tabela chinesa deu que nós duas teremos meninas... Será???
A tabela não errou pras pessoas que conheci. Do Arthur deu certo, da Yasmine deu certo...
Vamos ver, hehehehe!!!!!!

É isso por hoje.
Beijocassss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, nossa não sabia da camomila, bom saber! E o chimarrão?? Eu tb adoro, eu sou do paraná e minha familia e gaucha... portanto já tomei muito.

Parabéns para o seu Arthur, e vou torcer para ser mesmo uma menina.

Bjs

. disse...

Ai que saquinho esses enjôs, né?!
Arruda, canela, boldo e erva-doce, também não são muito legais na gravidez.
Mas é claro q a quantidade influi muito.
Eu tomei e tomo muuuito chá.
Na gravidez e no início da amamentação, eu dei uma freada, mas tomava um pouco sim.
Tudo depende da dose. O veneno e o soro, são apenas dosagens diferentes!
Mas evite, CLARO!
Eu sou um caso à parte, de dependencia de chá!
:)

E o Thuthu?
Tá falador assim é?
Quero ver ele falando!!
Q liiiiindo!
Parabéns pra ele!
E parabéns pro feijão.
E parabéns pra barriga.
E parabéns pra vc tb! Né?!
hehehehehehhe

Findi? Uma chimarrão sem chazinho?
Bjocas nossas

Anônimo disse...

OI Thuthu vc é muito lindo, gostaria de ser meu amiguinho? passe la no meu bloguinho...peguei seu selinho pegue o meu tb...
bjim