domingo, 26 de agosto de 2007

Assuntos Sérios!

Ontem a noite passeando pela nossa "deliciosa" internet, acabei descobrindo uma coisa muito, mas muito legal, e que pouquíssimas pessoas sabem! Eu, por exemplo, nunca tinha ouvido falar. Não que eu seja uma pessoa "super hiper mega informada", mas procuro me manter atualizada em diversos assuntos de meu interesse.

É o CLICKARVORE!!
Você entra no site, faz um cadastro com nome, cpf, e-mail... E "planta" uma mudinha de árvore. Cada dia você tem direito a plantar uma mudinha, que é paga pelos patrocinadorer: Bradesco, Abril, Sosma e Vidagua. Essa mudinha que é paga pelos colaboradores, vai ser plantada em uma área da Mata Atlântica.

Não é o máximo?



Depois dentro do seu cadastro, você pode ver quantas árvores plantou... Vai ver exatamente para onde foi mandada a sua árvore.Super legal.. Super empolgante.
Não nos custa nada!! Somenta clicar e PLANTAR!

Eu já estou plantando minhas árvores, plante você a(s) sua(s) também. "De grão em grão a galinha enche o papo."

O site é:

http://www.clickarvore.com.br/index.php

Entrem, abracem essa causa... Divulguem em seus blogs e sites! Assim a gente vai poder fazer a diferença.

___________________________________

Outro assunto muito importante e que também não tinha ouvido falar é sobre a adoção.
Na verdade, é uma petição para que as várias crianças que estão aptas a serem adotadas em seus orfanatos, e os vários casais de pais que estão mais do que prontos a adotarem essas crianças, consigam adotá-las. Consigam levar essas crianças para suas casas.
É tanta burocracia... É tanta demora...

Então o que eles estão pedindo são assinaturas para que seja diminuido os entraves burocráticos, agilizado esses procedimentos e que seja fixado um prazo limite!!

Outra coisa que não custa participar e que fará a diferença para muitos pais e crianças adotivas! Elas merecem um lar.
Entrem no site, deixrm suas assinaturas e divulgem!!

http://www.petitiononline.com/2007adoc/petition.html

Bom...
Por hoje é isso!!!
Vamos lá, gente. Vamos fazer acontecer!!!! Conto com todos vocês.


Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI SIM!
O clickarvore eu planto!!
Tenho umas 50 arvorezinhas já!
:)
hehehhehe
Tem uma comunidade lá do orkut, q eu participo q é SOS Mata Atlântica!
E tem o link do Click árvore.

Agora, essa da adoção eu não conhecia!
Vou entrar, lá!
ADORI!

Beijo e venha aqui!

Anônimo disse...

Parabéns Carol pela iniciativa, pode deixar que vou postar no meu blog tb a materia e principalmente entrar nos sites e participar!

Bjs

Roseane Paula disse...

Que legal Carol, eu tb vou colocar no meu blog..

bjus

Fernanda Menezes disse...

Carol primeiramente obrigada pela visita, seu blog é uma fofura e seu filho também é um fofo.
Estou aqui para pedir seu email para poder enviar as informações que vc pediu.
Meu email: nandinhamenezes@gmail.com
Beijão

Sandra Lima disse...

Oi Carol!
Estou aqui morrendo de rir com o "Doncai" do Arthur! rsrsrsrs
Vim rapidinho só pra marcar ponto e deixar um beijinho pra vocês!

Dani Felipelli disse...

Oi amiga, saudade de vcs, amei as dicas to indo lá plantar a minha tb!
bjs em vcs