terça-feira, 7 de agosto de 2007

Que frio!

Ui... Tudo bem que quando chega o verão eu reclamo de calor, mas é que está muito frio ultimamente. Não gosto mais de frio.. Pelo menos no calor a gente "se vira" mais fácil. Toma um banho de mar, vai pra praia, liga o Ar, coloca o vantilador na cara... Fica de biquinew o dia inteiro... Aiiii, que saudades do verão.
Sem contar que morro de dó de dar banho no Arthur.. Ele fica roxinho e não quer colcoar a roupa de volta porque adora ficar sem. É uma tortura. Das pessoas e cachorrinhos na rua então, nem comento o quanto o frio é pior...

Bom, enfim, deixando a indignação (que não vai resover nada) de lado, hoje tive que ligar para a minha médica. Ando com muita cólica e corrimento tipo "borra de café". Andei pesquisando algumas coisas na net e não gostei muito do que vi. Então liguei na minha médica para ver se ela conseguia me adiantar, porque minha consulta é sexta e eu já queria ir amanhã. A secretária ficou de me ligar, mas ainda não retornou... Tomara que dê!!!

Arthur está ótimo... Falador que só!! Ta babando um monte por causa do novo dentinho, tadinho. Ele chega a machucar os dedos de tanto ficar com eels na boca pra coçar a gengiva. Ô dó!

Bom, por hoje é isso!
Amanhã é nosso aniversário de casamento e de namoro... ê lele... 4 anos juntos e 2 anos de casados!

Volto com novidades BOAS, se Deus quiser!!

Beijinhos e torçam por mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao friu, só passei uma semana no PR e nao aguentava mais, aqui em SP é bem mais tranquilo o clima, tb não gosto mais de friu!

Estou rezando e torcendo por ti viu Carol, nem fica preocupada que é melhor.
Mas se conseguir fazer isso, me explica como!
Bjs

. disse...

Frio é um saco!
Uiii
Que bom q vc conseguiu marcar a consulta pra amanhã!
(Ah! Antes, no msn era o Rafa, com o meu, por isso não conversei)

Parabéns pra vcs!
Um beijo no Thuthis e no feijão!
Volta com boas novidades sim!
=** em vcs!