sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Quase fim de semana...

E aí, gente... Como estão?
Por aqui tudo tranquilinho, tirando as minhas cólicas... Ja sei que o que me espera é uma baita infecção urinária e 1 semana de antibióticos, mas se é pelo bem do meu novo baby, vale tudo!!

Hoje terminei mais um fotolivro, que será presente de dia dos pais. Fico feliz em "concluir" meus trabalhos, e mais feliz ainda em realízá-los.
Hoje tembém, temos a formatura do Léo, meu cunhado (namorido da minha irmã)! Daqui a pouquinhos já começamos com os preparativos. A Dani deu uma gravata pro Arthur, coisa mais linda. Depois vou tentar colocar algumas fotos em slide!!!

Falando em slide, fiz um para mostrar meu trabalho...
Tem alguns LO´s de páginas de fotolivros e fotos do fotolivro também.
Quem se interessar, entre em contato, hehehehe!!!
Aproveitem, heim... Quem disser que viu aqui vai ganhar 15,00 (o valor é R$165,00) de desconto e ainda poder parcelar em 2x!!


Beijosss e até amanhã!

3 comentários:

. disse...

Q lindo o fotolivro!
Parabéns!
Como foi a formatura?
Beijão prôceis!

Anônimo disse...

Oi Carol! Ficou lindo seus scraps, eu tb estou fazendo e vou revelar em tamanho 20 x 25, mas não sei onde acho para depois encadernar... vc tem alguma dica? Papelarias??

Bom de qualquer forma adorei, vou falar para minha irmã sobre, mas quantas fotos são mesmo por esse valor??
Tb tive colicas na minha gravidez, normal né!

bjs

Talita Oliveira disse...

Oi Carol, tudo bem?
Me interessei pelo seu trabalho, mto lindo!
Baixei seus kits, e fiz algumas montagens, ainda não sei mecher mto bem, mas queria parabenizá-la, mto sucesso pra vc!

Se puder, me add no msn...
talytynhah_@hotmail.com

bjos