quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mais um dente! yay!!

Há dias já estava notando um excesso de "babas" saindo da boquinha do Arthur e logo desconfiei queseria mais um dentinho vindo por aí. No final de semana a gengiva estava bem branquinha, e ontem, quando passei o dedo, senti a pontinha!
Até que enfim o 4° (e último) incisivo inferior deu o ar da graça. Já tinha 3 molares e nada do último incisivo... Mas agora veio!!!!! Eeeeee!!
Somando são: 11 dentinhos lindos e escovados na marra!!!


Meu gatíssimo está crescendo... Está virando "irmão mais velho". Que orgulho sinto do meu pequeno!!
Ontem a noite ele beijava... Beijava a minha barriga, com direito a efeito sonoro e tudo: muah, muuuaaaahhhhh!!!
Um fofo.

Hoje minha irmã ( a dos USA) ligou dizendo que estava na casa de uma amiga que tinha web cam, e que era pra gente conectar com ela que ela iria mostrar a princesa mais linda de todas... E mostrou! Gente... A Yasmine é demais! Linda demais, gata demais, fofa demais, bochechuda demais e vários demais! E é enorme. Muito maior do que o Arthur quando tinha 7 meses. Pra vocês terem noção, as roupinhas que minha mãe mandou de 1 ano pra ela já estão certinhas e quase apertadas!!!!!

Gorducha gostosa da madrinha!!!! Lindaaaaaaaaa!!!!! Vou morder muito!!!


Hoje saí a tarde para comprar uma agenda e não achooooo!!! Que saco!! Só acho umas tosquinhas... blé! Quero colorida e não tem mais, vê! uix, uix!!!

Muito, muito frio por aqui, e por aí????

Beijocas bem grandes!!! De nós 3!!!!
=*****

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeEee
Mais um dente "pra te morder melhoooooooor" hehehehehhehe.
...
Essa gorducha, eu já conheço de foto e sei bem o tam XG q ela é. LINDA Uiiii!
...
Não achou alguma coisa em Itapema?
Q novidade! ´
Uiiix nem comento!
...
Frio do c...
bléeeee
...
Beijos em vc TRÊS!!!!
=*****************************

* Gi * disse...

oi carol! logo é o meu arthur tb q vai operar a bolinha, ai, ai... num quero nem ver!!

esses arthur combinam em várias coisas né! além de serem lindos, programaram para nascer os dois ultimos dentinhos juntos tb! hahahah... mas dessa vez nem deu tanto trabalho qto os primeiros, afffe!!

ah, ainda não tive tempo de mandar o cd pra vcs, vou ver se consigo fazer isso amanhã!

bjs!

Anônimo disse...

Oi Carol!!!
Nossa, os dentinhos do Arthur estão nascendo super rápido!!! Logo, logo já vai estar com todos, rs!!!
O Lucas é assim tb não deixa muito escovar os dentes, ter que ser na marra tb, rs!!!
Um ótimo final de semana pra vcs e dá um beijão no gatão ai!!!
Felicidades