terça-feira, 14 de agosto de 2007

Enjôos + enjôos = enjôos!!!!

EW!
Não me lembro de ter ficado assim na gravidez do Arthur. Aliás, pelo contrário... Me sentia muito bem, nem parecia estar grávida. Bem que dizem que uma gravidez é diferente da outra. Passo o dia todo "sentindo" meu estômago, fora que escovar os dentes está virando "tarefa impossível" (isso eu sentia muitoooo com o Arthur, mas logo passava). Ai, ai...
Se fosse a primeira, ficaria o dia inteiro deitada na cama, mas agora, vix. Nem querendo!!!
Mas tudo bem... Um dia (espero que logo) passa!!! Hehehee


Tirando isso estamos muito bem. Minhas cólicas diminuiram consideravelmente e corrimentos não existem mais. Graças a Deus.

Falando do Final de Semana!
Sábado a tarde fomos na Cá e no Matheus. A Lê e a Laurinha passaram aqui pegar a gente. Tava ótimo!!! Amamos... As crianças se divertem um montão e nós tb... Fora que comemos a tarde toda!!!hehehe
Mas tem alguém me devendo um mousse de maracujá... ham, ham!!!! hehehehe
Bom, só sei que ficamos, ficamos... E resolvemos fazer "alguma coisa" (o de sempre:pizza... E olha que não foi por falta de alternativas, hehehe). Comemosssss e depois o rafa nos trouxe pra casa!! Muito bom.

Domingo era dia dos pais... Almoçamos na casa dos meus pais e a Dani resolveu dar pro pai de presente pro pai um "café colonial". Bom, Kiki foi trabalhar e enquanto isso preparei meu presentinho emocionante... Hehehe e depois fomos para Brusque!
Nossa. Nem preciso dizer o quanto comi!!!!Comi, comi.. comi... Socorro! Tinha tanta cosia boa, tantos bolos, tortas, doces. NHAMI!!!! Delícia total! Óbvio que depois a CArolzinha aqui ficou passando mal, mas isso é básico, hehehe. O Arthur comu um montão tb. Comeu pão de queijo, tomou sopa, comeu pãozinho, bolos.. Vix. Encheu a barriguinha! Um fofo!

Por falar no estrelinha, uma novidade: mais um dente novo.
EEEEEEEEEEEEE
Agora são 11 ao todo. Coisa mais linda de ver a boquinha cheia de dentes.

Ta um safado... UM amado!
Hoje é folga do Kiki e como resolveu dar uma "mini-esquentada",resolvemos levá-lo à praia. Foi de bermudinha de surfista e tudo, mas quando chegamos lá tinha tanto ventooooo que demos "meia volta"! Pecado, fiquei morrendo de dó, mas tava impossível ficar lá. Um GELO!!!

Então voltamos e ficamos com ele na casa da frente, que tem um quintalzão cheio de pedrinhas e não mora ninguém (e não tem muro tb, hehehe). Ficamos brincando com ele e a bola ali... Tiramos fotinhos.
Arthur ganhou até um raladão na perna.

Depois subindo para casa, ele foi subir um degrau sozino e não é que ralou o joelhinho??? E na mesma perna do raladão!!! Ou seja, ta com a perninha toda esfolada, tadinho. Depois fiquei pensando que se eu tivesse colocado calça não ia ter machucado, massssss, já foi!

=]

Bom... Por hoje é isso. Ah, estou fazendo um fotolivro de menina!!!!! Delícia!!!
=*******

beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol.
Ai amiga, realmente uma gravidez é diferente da outra, mais esses enjôos, logo vai passar, é mais no começinho só!!!
Nossa que final de semana gostoso que vcs passaram juntos, o Arthur deve ter se divertido muito.
Tadinho dele ter ralado o joelhinho, é pq tb não param um minuto se quer, mais vai sarar logo.
Viu, coloca no seu blog a contagem da gravidez que é um bebê dentro da bolsa, muito lindo!!!
Uma ótima semana pra vcs!!!
Bjusss

Anônimo disse...

Oi Carol, então está muito enjoada? Será que a gravidez não está diferente pq agora é uma menininha?? minha mana foi assim, o menino primeiro ela enjoava claro mas nao tanto, na outra até tinha que tomar soro, chegou a perder 8 quilos e quando foi ver, era uma menininha! Já pensou!

E o Arthur, ralou a perninha então! Meu filho não tem muitas manchas rochas e ralados, esses dias estava pensando: "quando eu era criança, nossa quanta pancadas na perna eu tinha e ele nada", mas não se culpe não, isso faz parte de ser criança.

Adorei a comunidade de vcs, a Gi colocou o endereço no blog dela e já cadastrei e deixei comentario lá tb!

Carol, aquelas letras que as pessoas tem que digitar no meu blog para comentar sabe?? Será que tem como tirar??
bjs

. disse...

Eu enjoei pra *%$%*#@ na minha gravidez
Uiii!
Até os 4 meses!
...
Que gostoso o dia dos pais d vcs!
Huuumm
...
E o ralão na perna?
Quero ver!
fofo!
...
EU VOU FAZER UM MOUSSE BEEEEEM LINDO E DURINHO!!!
TÁ!?
hehehehhehe

beijão no cêis

* Gi * disse...

Oi carol!! eu tive enjoos até o 5º mes!!! quase nem conseguia por o nariz pra fora de casa, hahahah! mas isso é o de menos, a gente supera!! :)

bjs!