sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Doncai... Doncai... Doncai"

Meu filho é foda!
Antes mesmo de aprender a falar o Português corretamente, está falando inglês!
Alguém se habilita a traduzir?


Dole uma...







Dole duas....



Ninguém???

Pois é, então eu traduzo.

"And big girls don't cry... Don't cry, don't cry, don' cry".


Sim, ele canta! Com direito a ritmo, dança e tudo... Mas com um (ou dois) detalhe (que deixa a mamãe aqui mais babona ainda). Só comigo cantando!!! E quando tem vontade!

É uma graça. Lindo, lindo, lindo!!!
Mamãe te ama, filho.
Nhóóói!!!

Precisava expor meu "post corujice aguda"!! Hehehehe


No mais, tudo bem por aqui. Estou comendo demais... Engordando demais. Aiii, quero nem ver!!!

Final de semana vindo... E-lê-lê!!
Amanhã é dia de gotinha, não esqueçam!!

Beijossssss

1 comentários:

Cantinho do meu bebê disse...

Oi querida, lindo o seu cantinho, amei tudo por aqui!!! Passeando pela net, acabei parando nesse lindo recanto que transmite tanto amor. Parabéns pela família e muita saúde e alegria sempre.
Que Papai do Céu derrame chuvas de bênçãos sobre a vida de vocês!!!!!!!!  
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨★★★★★||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨★★★★★||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••••••••
Podemos pegar o seu selinho para assim sempre podermos estar nesse cantinho?
Tenha um final de semana repleta de Luz e Serenidade! Muitas beijokas pra vocês.