domingo, 5 de agosto de 2007

Sobre o final de semana!

Como eu havia dito.. Fomos à formatura!
Tomamos um lanche, e lá fomos nós, rumo a Blumenau. Chegamos lá quando estava praticamente começando já, e tivemos que esperar os formandos entrarem para podermos sentar em nossos lugares. Sentamos e eu já estava esperando Arthur fazer um escandalozinho básico, mas para a minha total surpresa: não fez! Gente, vocês têm noção que foram mais de 2 horas sentados em um auditório de teatro e o Arthur se comportou como um mocinho.
Batia palmas com as pessoas, dançava quando passavam as músicas dos formandos, paquerou com a menininha que estava sentada em nossa frente... Um fofo, um amado!
Nem preciso dizer o quanto a mamãe aqui ficou orgulhosa do pequeno, né?
Ainda mais quando via algumas mães saindo com as crianças chorando... As pessoas que estavam em volta da gente elogiavam o Arthur. "Nossa, que criança mais querida", "que bonzinho", "que quietinho", "que sorridente"... Ai, ai... BABEI!!!
Depois teve a seção de fotos e logo após, o jantar! estava tudo muito bom, tudo uma delícia... Comemos e já voltamos, pois já era mais de 1h da manhã e aidna tínhamos que pegar a estrada.
O Kiki voltou dirigindo, e graças a Deus, tudo tranquilo. Chegamos em casa umas 2h e meia e fomos direto pra cama... DORMIR!!!

Ontem almoçamos na Solede e conhecemos o CeRRRso, o "ham?" da Nessa!! Hehehe
Um querido.

A tarde fomos à Floripa e chegamos em casa era mais de 21h... Muito legal! Até tô aprendendo a "falar" francês com o Cerso.Ah, comprei minha agendinha!!!!Yayyy

Depois a Cá, o Rafa e o Matheus vieram jantar pizza aqui!!! Delííícia... Tava com saudades!!!!!

Agora to comendo uma pipoquinha com o Thuthi... Hoje é dia de fazer nada!!! Nada, nada!!!

BEijocas e até mais!!

Para quem não viu, no post abaixo tem o slide do fotolivro!!!!

=********

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol.
Que dias mais gostosos que vcs passaram, devem ter se divertido muito. E Parabéns ao gatão ai, pelo bom comportamento, até eu fiquei surpresa, pq se fosse o Lucas Gabriel...ai...
Bjusss e uma ótima semana pra vcs!!!

Sandra Lima disse...

Olá!
Vim rapidinho...
Êta menino comportado... acho que é bem de Arthur! rs
E o pequetito da barriga, tudo bem com ele tb?
Bj enorme