domingo, 14 de junho de 2009

Cá estou!

Hoje menos pior... Mas com uma baita preguiça de escrever! As crianças hoje estavam impossíveis. Pouca gente sabe é o que é cuidar de 2 sozinha! É, não me venham com falsos moralismos, "pq tenho 2 filhos e dou conta, não fico reclamando... Ou, tenho 3 filhos e sempre consegui e blablablá".
Não quero desmerecer ninguém, mas falar é fácil quando se cria filhos com empregada, com babá... até Ou trabalhando o dia todo fora. Agora quero ver cuidar o DIA INTEIRO!

Daí vc deve estar pensando... Então pq tu não vai trabalhar e deixa teus filhos??
E eu te respondo que, financeiramente, não só não resolve, como piora. E não me entendam mal. EU AMO ficar com meus filhos, mas eu não os fiz sozinha. Também quero um tempo pra mim... Tb quero ter meu espaço. Quero ser a mulher e não só a empregada, a cozinheira, a mãe. Não sou só isso... SOU MUITO MAIS!
Às vezes me pego com medo. POr conta da circunstância, acabo dando menos de mim, acabo descontando em cima dos que não tem a ver.
Tem dias que nem consigo tomar banho. Que não consigo me arrumar. Daí me bate um despespero, porque penso: que tipo de vida é esse?
E tem um peça fundamental nessa hitória toda. Peça essa, que certamente fariam as coisas melhorarem.

E... Bom, Julinha está super soltinha. Já está dando muitos pacinhos. Já sabe fazer algumas coreografias da Xuxa. Hoje dançou a música dos "patinhos"bem certinha, coisa mais linda do mundo.

E antes de dormir, noite passada, estava chorando. Arthur, super preocupado, me perguntou o que tinha acontecido. Eu disse que não era nada... Só saudades...
E ele me abraca forte, pega meu braço e passa em volta dele e dis: "eu também mamãe. Também tenho saudades do papai".
Bom, nem preciso dizer que desabei mais ainda.
Coisa linda da minha vida.

Amo vcs, meus filhos!

0 comentários: