sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diário de viagem / 2

Hello!!! Cá estou! Sério, estou admirada! Estou conseguindo vir aqui todos os dias!De repente eu adquiro esse hábito, né, não?!
COnfesso que dá uma preguiiii... Mas to aqui, firme e forte.

Hoje acordamos e fomos logo de manhã ao shopping Paladium, para almoçar por lá. FOmos de ônibus e Arthur amou, né... Praiano, nunca anda de ônibus...
Bom, chegamos lá, alugamos um carrinho pra Julia e já começou o stress. Sério, foi terrível. Julia etsava insuportavelmente insuportável, apesar dela ter dormido bem a noite. Ninguém mais aguenta. Ela sempre foi chatinha, mas não era TANTO assim. Nossa, tadinha, eu tenho dózinha, porque brigo muito com ela, mas meu... Cansa muito. É o DIA TODO grudada em mim. Mal posso ir ao banheiro.
Mas eu sei que tenho que ter paciência, aliás, peço muito à Deus que me dê paciência. Eu sei que isso tudo é porue ela ainda mama no peito, mas me dá MUITA dó de desmamá-la, porque ela ama. E tá, meus peitos já estão no umbigo mesmo, uns meses a mais, uns meses a menos (pra quem amamamenta há mais de 3 anos)não vão fazer mais tanta diferença. Eu sei que na hora que eu quiser, eu a faço parar... Mas minha "meta" é até pelo menos 1 ano e 8 meses, que foi o tanto que o Arthur mamou também.
Eu amo amamentar, não me interpretem mal. Eu sei que tem muita mãe que queria ter amamentado e não teve leite, ou outro tipo de problema, e eu GRAÇAS A DEUS tenho ainda leite que chega a vazar, mas nossa... Tem dias que são EXTREMOS!
Arthur fez muita birra e muita manha no shopping também, mas acho mais fácil de lidar com ele, sei lá, ele já entende.

Enfim, o shopping pra mim foi DIVERSÃO ZERO. Nem almoçar eu pude.

Mas tá, chegamos em casa... E a Solede deu a idéia de ir cortar o cabelo do ARthur, que estava feinho, muio grande. E beleza... Daí eu nem ia, tava cansada, com vontade de ficar quietinha, mas o Thuthu disse que queria que eu fosse junto. E tá,né... Mãe briga, mãe xinga, mãe reclama... Mas não "abandona", e lá fui eu. Ou melhor lá fomos nós.
Dei as "diretrizes" de como queria o cabelnho dele e nossa, ficou perfeito. Lindo, lindooooo!!!!!Um gato! Com o cabelo igual ao do Max, do BBB. Quando ele tava quase acabando, comentei que quria cortar o cabelo, mas não tinha coragem. Daí me lembrei de dizer sim para tudo. Solede me fala: quer cortar? Eu pago!Muda!!!
Po, e eu: tá!
E pá, lá fui.
Sério, saiu muitoooooooooo cabelo. Eu disse que queria na atura do ombro, mas ficou mais curto. To me estranhando. Mas acho que ficou legal, eu curti. Ta super desfiado, tem cabelinho que ta mais curto que a franja.. afff, louca! Quero só ver quando eu voltar para a "água ruim de Itapema que deixa meu cabelo enrolado". Sério, meu cabelo fica liso aqui. Muito liso!Foto? Se cam eu tivesse, foto eu tiraria.
Dai voltamos, falei com Kik's , jantamos uma pizza e só, nada mais por hoje (tirando minha dor no joelho que eu nunca tive e to tendooo)!

Bom,por hoje é só. Amanhã vou ver meu papi!!!
=******

beijocas

27/30

0 comentários: