segunda-feira, 8 de junho de 2009

De novo!
O problema é que eu estou tão sem... Tão sem... Que nem sei!
Hoje comprei uns arquinhos legais, mudança TOTAL de estilo.
Tudo sempre serve para alguma coisa.
Precisando IMENSAMENTE de criatividade para terminar um fotolivro pra uma cliente, mas continuo sem... sem...

E se eu ainda tivesse uma câm, eu ia fazer as fotos da Demo da Nessa, nééé Nessaaaaaa????
Só tem um detalhe: sem câm. Sem fotos. Sem Carol se sentindo "A" fotógrafa!!! Buááá.
E pra terminar, essa semana é a semana do dia dos namorados. Não que isso faça alguma diferença na minha vida, mas po... né?!Vai me dar depressão, eu sinto.
Ich wollte dass "jemand" zu umarmen...


E pra quem quer acompanhar minhas depressões diárias, agora (mentira, já faz 1 mês) eu tenho "tuiti": http://twitter.com/carolavon

E o que que é A fazenda, minha gente??? Sério, se não fosse por causa do Britto e da nossa "amiquinha qui fala tutu axim", eu diria que é o mlehor programa ever, hehehe. Sério. Ta bom demais da conta.
Porque que quando tem coisa legal assim, não tem 24h?? Pelo menos na net, né...
E tá, chorei rios vendo a ovelhiha nascendo.

Bom, vou dormir... Ou melhor, tentar... To toda doída de ficar com o braço erguido por causa da Julia. E ninguém entende por que é que eu tenho saudade de casa!!!

Té amanhã!!
Beijocas

0 comentários: