quinta-feira, 11 de junho de 2009

Diário de viagem / 5

É, não passei por aqui ontem, mas tenho uma boa justificativa: Arthur estava com febre. De repente "caiu" no sofá... Ficou meio enjoadinho, e quando fui ver tava super quentinho. A noite foi meio puxada, ele estava com o peito "roncando"... Enfim...
Acordei cansada.

Hoje falei com minha mãe, parece-me que o Kiki está revolucionando nossa casa, mas ela nem entrou em detalhes para não estragar a surpresa. Me disse que ia demorar ainda, pelo jeito, para ficar pronto, então vou ficar mais uma semana, no máximo aqui (porque já to sem grana)e depois ir ficar na casa da minha mãe.

Sabe quando a gente se sente rejeitada por tudo e por todos? É mais ou menos assim que to me sentindo (apeasar de EU SABER que não é).

Eu adoro viajar, mas cansa MUITO ficar fora de casa e sei que é uma saco as pessoas ficaram muito tempo na casa da gente tb. Me sinto mal, parece que to incomodando sempre. Dai tá, saio daqui e vou pra casa da minha mãe??Tipo, dá na mesma! Eu quero MINHA CAMA!!!Quero poder botar Arthur e Julia no quarto deles, nao dormir com chutes na cara!
To todaaaaaaa dolorida.

Ah, mas hj tivemos um dia bem legal. Fomos almocar no shopping Estacao... Vimos o teatro de marionetes. Foi show!Arthur e Julia amaram!!!E tudo que os deia felizes, me deixa feliz tambem, entao... yayyyyy!!!

Minha boa ta toda machucada por causa do frio, ta muito engracado porque to, definitivamente, com cara de boqueteira, hauauhuahuau

E amanha vai ser um dia punk... E aqui em ctbA eh foda, a gente so ve coisas de dia dos namorados, so isso... ARGH!
Eh muito romance no ar, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nem ligo pra presentes e essas coisas do tipo.Acho que gestos valem muito mais do que objetos, mas... aaaaaaahhhhhhhhhhh... enfim....
Ta, vou parar de escrever antes que as lagrimas nao parem de cair!

ok,por hoje eh so!Amanha volto com um post super hiper mega revoltado ou nao, hahaha!!!!

beijos
=)

0 comentários: