terça-feira, 2 de junho de 2009

Em Curitiba!

Pois então, cá estamos! Em "Piripiba" (tá, ele nem fala mais assim, mas eu acho tão fofo)!
Saímos de manhã, lá pelas 9 e pouco,e chegamos 13h. Tava tudo prontinho, mesa arumada, com vários docinhos, bolos, esfihas do habib's... Tudo so delicious para o aniversário da Vovó SOlede. A viagem foi tranquila, tirando o episódio de eu ter que sentar atrás porque Julia não desgruda da minha pessoa. Daí, tá... Chegamos, os meninos voltaram, o dia todo de visitas, inclusive minha mommy linda, que eu tava com saudades (e as crianças também, porque se jogaram no colo dela). Depois fui fazer Julia dormir e ela abriu um sorrisão (sim, e ela tava com sono) e vi, lá, com a pontinha de fora: 1 dentinho embaixo, do lado esquerdo. O 3º dentinho. E mais, o outro, do outro lado, ta por sair agora... Só mais uns diazinhos.
Arthur perguntou algumas vezes pelo pai... Cada vez que tocava o interfone ele perguntava se era o papai! Tadinho, sente tanta falta. Isso que não ficou nem 1 dia sem ver ainda.
Bom, eu queria poder me atualizar no scrap, já que aqui não preciso ficar pegando vassoura e tal, mas acho que vai ser meio difícil. Tenho que ficar atrás deles o tempo todo e chego a conclusão que nada melhor do que nossa casa, ainda mais com ciranças,que pelo menos a gente "larga tranquilo". Mas vale por estar perto das pessoas que amamos. E claro... É muito bom sair um pouquinho.

Ah, e ontem eu tava tão putda da cara que nem comentei que foi o aniversário do meu pai e que fizemos uma mini festinha surpresa pra ele.Tiramos fotinhos (com a camera da Dani porque eu nao tenho mais, lembram?!)e ele ficou bem feliz. Eu amo tantoooo meu velhinho!!!
=)

BTW, felicidades sempre pra esses dois aniversariantes da nossa vida!

Beijinhos e até amanhã (vou postar todos os dias aqui)!!!

30/30

0 comentários: