segunda-feira, 1 de junho de 2009

Viagem!

É, eu sumo e volto... Porque várias vezes já sentei pra escrever, mas não sai.
Amanhã estamos indo viajar... Confesso que meio forçada, mas no fim acho que vai ser bom sair um pouquinho. Não que eu não quisesse ir, mas não gosto de sair "correndo", não gosto de "largar tudo". Não tava "a fim", no momento, de sair de casa. É muito frio, Arthur perde escolinha,to menstruada, com dor de garganta não temos tantas roupas de frio assim, a casa ta uma bagunça e uma nojeira(banheiros piores qu de rodoviária), mercado por fazer... UI!ODEIO sair assim, porque eu sei que em vez de eu pelo menos tentar aproveitar, vou só ficar pensando no que me espera quando eu voltar.Vou pra lá com a cabeça aqui, que que adianta????
Enfim...
Ta, eu sei que disse que não ia mais reclamar, mas é que tem dias que da vontade de sumir do mapa, e fazer as coisas "porque eu tenho que fazer(porque decidiram por mim)" me deixam nervosa.

Mas tá, acho que vou levar o pc junto, porque tenho trabalhos pra fazer, e nãO sei por quanto tempo ficaremos lá, então melhor levar pra eu me adiantar, ou melhor, pra não me atrasar muito!

É isso... Logo volto com novidades!!!

0 comentários: