quarta-feira, 3 de junho de 2009

E hoje eu descobri porque não se deve viajar "sozinha" com 2 crianças. Arthur chorou
MUITO à noite. Muito, muito. Esperneou, gritou, arranhou... Sente falta do pai, de casa... É até engraçado. Ele vai bem até um certo momento, quando se dá conta "quero ir pa casa". Tirando isso, ele ta um amor!!É um querido!
Hoje a tarde fomos ao shopping, pois Arthur e Julia só dentro e casa chega a dar dó (apesar do suuuuuuuuuuuuuuper hiper mega frio que faz aqui). E lá fomos, com tia Nessa. No carro, dei a brilhante idéia de cantarmos... Aliás, Nessa ligou o rádio e eu falei pra colocar Paramore que o Arthur conhecia e tal e não lembro como, Arthur perguntou: nós vamos cantar "apopinou?"
Eu, sem entender do que se tratava, perguntei?
Qual música, filho?
"Apopiunou", mãe.
Mas, como que ela é?
É aquela: "Apopiunou, apopiunoooouuuuu" (lembram da música da Fergie, pois é, a própria... "I hope you know, I hope you knowwww...Big girls dont't cry..."
Sério, foi muitooooooo fofo. Ele é demais!!!
Ok chegamos e fomos encontrar a Ná e o Heron. Arthur adora ele!!!Fomos no hot zone e o Thuthu brincou um montão!!!Depois ainda trocou as fichas por um "otiuius"(hot wheels). Aliás, falando nisso quero ver se acho aquele que da pra colocar na água que muda de cor, ele é loucooo por aquele.
Enfim, depois fomos comer. MC pra gente... MC lanche feliz pro Thutis... Comeu o pão inteirooo!!! Um fofo mesmo, super queridinho, bonzinho, obediente. Nessas horas me orgulho muito, ainda mais quando vejo criança passando e fazendo birra.
Julia quis sentar numa cadeirinho IGUAL a que o Arthur estava... E fez um showzinho à parte. A gente riu MUITO dela (nessas horas... cadê minha camera???). Sério, tentar narrar não vai parecer engraçado, mas foi. Ela pegou um guardanapo, dividiu ao meio e começou esfregar por ela toda. Na boca, no ouvido, na cabeça... E daí ela via que a gente ria dela e fazia MAIS ainda... E a gente ria MAIS ainda, porque ela não parava... Acho que rimos uma meia hora dela. Depois a Nessa saiu pra devolver o carrinho, e ela pegou o pratinho que tava empadinha dela (que era aqueles tipo de papelão, mas menorzinho) e começou a faze de chapéu! Bom, rendeu mais uns bons risos. Tava uma figura. Como se não bastasse, quando nos despedimos do Heron e da Ná, pegou e mandou um beijo SÓ pro Heron!! Hahahaha... Diz que que ganhou o dia!!!
Enfim, nossa tarde foi bem gostosa.
Depois voltamos, Arthur deu uma dormidinha no carro, pegamos o Felipe...
E cá estamos.
Acabei de colocar fralda no ARthur, pois ele acordou INTEIRO mijado, tremendo de frio. Coloquei embaixo do chuveiro pra esquentar, porque ele não parava de tremer.
Julia, apesar de ser engraçadinha, ta isuportavelmente grudada comigo! Não posso nem ir ao banheiro, que quando ela percebe que não estou, abre o berrero. Sério, não sei porque ela está assim... E tenho medo, depois dessa viagem, de ela ficar pior ainda, porque ta dormindo só comigo também.
Eu queria muito que ela dormisse sozinha e sem acordar a noite... Ai, meu sonho... Se alguém tiver alguma dica, por favor, conte para uma mãe desesperada que não dorme uma noite inteira há 1 ano e 2 meses (sem contar o tempo do ARthur). Ela faz meu seio de chupeta! Pelo menos a noite eu queria um "espacinho".

AI, ai... Vai chegando dia dos namorados e vai dando um negocinho... Eu queria uma coisa, uma coisinha que já foi minha, queria de volta...

Enfim, por hoje é só. Pena não ter fotinhos pra mostrar pra vocês!
=)
Beijinhos e até amanhã!!!

29/30

0 comentários: