quinta-feira, 11 de junho de 2009

Voltei!

É, eu penso tanto em mim que esqueço de escrever as coisas realmente importantes!

Julia está uma coisinha. Sério, parece um moleque! Safada, safada... Chega perto das fotos do Kiki, ergue a mãozinha (tipo: "cadê?") e diz:"api..papa...api". Coisa mais amada! Quero só ver quando ela vir ele novamente. Ou vai estranhar muito, ou vai grudar muito... POrque os dois estão extremamente grudados comigo, dá até medo de tanto!!!
Come O DIA TODINHOOOO!!!
Uma fofa!!!


Thuthu ta um mocinho...Mas noto que se irrita um pouco, fica um pouco entediado quando a gente não sai!
Hoje faz 9 dias que estamos aqui!

Depois se eu lembrar de mais alguma coisa, volto! Hehehe

=*
muah

1 comentários:

Nessa disse...

Li-mãaaaaaaaao!
A Babi é louca! Lelé! Doida do pé!
Temos que aprender a mexer naquele live blogging pra "brincarmos" no Nes-cal.
E eu tenho que lembrar minha senha.
ahuahuhuahuahua

Sabia que tô com saudades de tu?!
hauuauhahuahu
=*****