segunda-feira, 23 de julho de 2007

1 ano e 6 meses... 1 ano e meio... 18 meses...

Pois é... Hoje é o dia em que nosso pequeno amado filho completa seus 18 meses.
Como passa rápido. Parece que foi ontem que peguei meu "pacotinho" pela primeira vez no colo... Tá tudo guardadinho... Fesquinho aqui na memória!
.
São 18 meses de fraldas...
São 18 meses de noites sem dormir...
São 18 meses de amamentação...
São 18 meses de risos... Choros... De fortes emoções!
.
Só quem tem um filho pra saber como é forte isso tudo. Eu agradeço a Deus e ao meu marido maravilhoso, a oportunidade de poder estar em casa cuidando de nosso filho. Depois tenho tempo para trabalhar... O importante agora é isso: minha família linda que eu amo demais! Vivo por vocês, meus amores...
.
Te amo, filho...
Te amo, Kiki...
Obrigada por vocês me fazerem assim, tão feliz!
.
Conforme o site "agenda do bebê":

"É a fase de apontar para os objetos ou brinquedos que deseja. Constrói uma torre de quatro cubos, separa, junta e“guarda” brinquedos.Gosta de usar colher e garfo, mas muitas vezes só por imitação e não por uso funcional. Pode andar rápido, para trás,correr, atirar uma bola,“driblar” e bater nela com um objeto, obedece a comandos simples, seu vocabulário aumentou muito (15 a 20 palavras), imita pessoas e palavras,emprega várias palavras numa única frase e várias frases juntas. Consegue “ler” livros por si mesma, nomeia figuras e objetos, joga beijinhos e “pedala” no triciclo.Arrasta um brinquedo pelo chão. Escova os dentes com ajuda e tenta fazer rabiscos."

.

E para completar o dia... A novidade dos últimos tempos: vou ser titia novamente. A Dani, minha irmã amada, está grávida! Parabéns, irmã!Deus abençoe vocês e esse novo "serzinho" que vai chegar para trazer mais alegrias ainda para nossas vidas.

.

Gente... Kit do Barney vindo por aí... tô amando fazer kit... Hehehe. Tudo bem que sou leiga ainda, né... mas to amando!

=************

Beijocas


2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal nossos filhos fazem 'mesversário' juntos. Mas vc ainda amamenta no peito?? A Aretha tb amamenta ainda, acho até bonito, mas não sei como ela ainda consegue! rsrsrs

Carol estou com problemas com meu blog, mas na verdade acho q é meu pc... não consigo mandar fotos...

Bjs

Anônimo disse...

Oi Carol!
Meu nome é Keity e tenho um filho, o Lucas, quase da mesma idade do Arthur!!!
Gostei muito do seu cantinho e tb do Arthur, ele é um fofo!!!
Espero que possamos ser boas amigas!!!
Se puder, dê uma passadinha no meu blog, para que possamos nos conhecer melhor.
Bjusss e felicidades